quinta-feira, 15 de abril de 2010

Robert, Brad, Jennifer, e Angelina mais uma vez p PopSugar 100 - Mais uma vez a votação para ganhar Chanel!

Fonte: Pop Sugar

Esta de volta o PopSugar 100! Você estreitou para baixo de 132 para as 64 estrelas que tiveram o ano maior e melhor em Hollywood. O matchups primeiro nos deu algumas viradas grande, e agora é hora de votar no próximo cabeça-de-cabeças - clique no link abaixo ou aqui para começar e depois de pesar sobre eles tudo o que você entrou novamente para uma chance de ganhar Chanel!

Quem recebe o maior número de votos vão para a próxima rodada e assim por diante até que tenhamos o Sweet 16, Elite 8, 4 Final - todo o caminho para o vencedor! A segunda rodada começa hoje, e mesmo se você perdeu o primeiro ainda pode entrar na diversão. Comece clicando em qualquer par de nomes e trabalhando o seu caminho através de todo o suporte. Além disso, é fácil de pegar onde você parou, em qualquer momento.

Está inscrito para ganhar uma bolsa Chanel surpreendente a cada rodada você completar - o que significa que você tem até sete chances para entrar! O vencedor será finalmente selecionados aleatoriamente a partir do pool de usuários que completaram a cada rodada e será anunciado em junho próximo, quando a nova lista das 100 PopSugar é revelado. Você precisa estar logado em sua conta OnSugar para que sua entrada para ser contado. Faça o login ou registre-se aqui! Clique aqui para ver todas as regras.

Quem você acha que vai levar para casa o primeiro lugar? Robert Pattinson vai fugir com o prêmio como no ano passado? Deixe o voto em dois redondos começar!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!