quarta-feira, 7 de abril de 2010

Angelina Jolie posará nua para Marilyn Manson

Fonte: Fas de Angelina Jolie

Roqueiro admite estar apavorado com o futuro quadro. Músico já pintou Nicholas Cage e filho de Ozzy Osbourne.



O cantor americano Marilyn Manson confessou estar "apavorado" com a possibilidade de que a atriz Angelina Jolie pose nua para um quadro que está fazendo. A afirmação foi publicada em uma entrevista à edição mexicana da revista "Playboy", publicada nesta quarta-feira (7).

"Quando mostrei (o quadro), que não estava terminado, (Angelina) se ofereceu para posar para mim. Honestamente, me senti apavorado em aceitar", revelou. Manson explicou que seu medo se deve ao fato de que deforma o que pinta e, por isso, uma pessoa "bela" como Angelina pode se sentir "ofendida".

"Pintaria qualquer mulher nua, exceto Courtney Love, a menos que talvez pintasse em cima dela", disse o cantor sobre a vocalista da banda Hole.

Manson costuma pintar retratos de gente que considera "interessante" a partir de fotografias. A própria Angelina foi retratada há três anos. Algumas celebridades das quais é amigo e que já apareceram em suas telas são o ator Nicolas Cage e Jack Osbourne, filho do veterano roqueiro Ozzy Osbourne.

"Geralmente pinto no meio da noite, quando todos estão em silêncio e posso entrar em contato comigo mesmo", explicou.

Abaixo duas pinturas retratando Angelina Jolie, feita por Manson


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!