quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jennifer Aniston e Brad Pitt teriam sido vistos aos beijos, diz guarda-costas

Fonte: QUEM Online

Ex-segurança do ator contou para revista que os dois ainda têm encontros às escondidas

Reprodução
Capa da nova edição da "In Touch" conta suposto caso entre Aniston e Brad Pitt, segundo guarda-costas

Brad Pitt e Jennifer Aniston já se separaram há mais de cinco anos, mas um suposto relacionamento entre os dois continua rendendo assunto nos tablóides internacionais. Desta vez, um ex-segurança do ator, chamado Bill, revelou que ele continua tendo encontros às escondidas com a ex-mulher.

Em entrevista para a nova edição da revista "In Touch", o segurança contou que desde que os dois se reencontraram durante a cerimônia do Oscar, em 2009, eles estiveram juntos por pelo menos quatro vezes - uma em Nova York e em três ocasiões em Los Angeles.

"Eu sei que ele ainda a ama", disse o segurança, que preferiu ser identificado apenas pelo primeiro nome. O guarda-costas vai ainda mais longe e garante que os atores se encontraram em uma rua de Beverly Hills, no dia 9 de dezembro às 3h30 da madrugada.

"Jen chegou em seu Bentley e Brad estava de moto. Ele entrou no carro dela e sentou no banco do passageiro. Eles se beijaram várias vezes e foram muito acolhedores um com o outro." Bill conta ainda que depois de 40 minutos aconselhou os atores a deixarem o local por conta dos paparazzi. "Jennifer saiu primeiro e sorriu para ele. Brad subiu em sua moto e foi embora."

Suposta traição

Em janeiro de 2005 aconteceu a ruidosa separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, depois de cinco anos de casamento. Eles ainda estavam juntos quando o ator supostamente se envolveu com Angelina Jolie durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", no final de 2004. Com o fim da união, ela foi rotulada de "coitadinha" pela imprensa internacional e teve de aturar as comparações com a nova rival.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!