quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enjoos levantam suspeita de nova gravidez de Angelina Jolie

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt visitaram Montenegro, em Balcãs Foto:  Reuters

Surgiram rumores nesta quinta-feira (8) que Angelina Jolie está com enjoos matinais crónicos desde que começou a filmar "The Tourist" em Veneza, na Itália, há algumas semanas. A actriz também teria recusado o convite para um novo filme, para não comprometer-se nos próximos meses. Fontes do set contaram à revista Glamour que Jolie vomita muito todas as manhãs durante as filmagens.

“Ela mal consegue comer. Todos dizem que é porque ela está nos primeiros estágios de uma nova gravidez,” disse um membro da equipe.

“Não se fala em outra coisa. Os sinais são impossíveis de se ignorar. Ela anda pálida e parece sempre meio enjoada, meio fraca.”

Tão fraca que sempre que termina uma cena, membros da equipe correm para buscar uma cadeira para ela.


Créditos: Terra
Créditos: O Fuxico


Já em 2005, durante as filmagens do "O Bom Pastor", a Angie sofreu enjoos e começaram logo os rumores de uma gravidez, e passado messes, a nossa Shi vinha ao Mundo. Será que a Angie estará grávida novamente? Ela engordou um bocadinho, e nestes últimos anos, ela só engorda quando está grávida. E se repararem, 2009, foi o único ano desde 2005 que a família não cresceu. Em 2005 foi a Zee, em 2006 a Shi, em 2007 o Pax e em 2008 a Vivi e o Knox. Só em 2009 é que não eles não tiveram mais filhos. Todos nós amamos ver a Angie grávida. Parece que ela ainda fica mais bonita! Mas isto são só rumores, muitas mulheres sofrem de enjoos matinais e não estão grávidas. Vamos aguardar novas notícias e ver, se realmente a família Jolie-Pitt vai crescer. Que venha a gravidez!

1 comentários:

Débora disse...

tomara que venha mais um bebezinho por aí!mas estou achando Angelina com uma fisionomia triste desses tempos para cá.Tomara que não seja nada de ruim!

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!