sábado, 15 de maio de 2010

As 'férias' de Brad Pitt e Angelina Jolie em Santorini

Fonte: Angelina Fan Brasil

Fonte: Madata

Ao meio dia desta terça-feira, dia 11 de Maio, Brad Pitt e sua família aterrizaram na ilha de Santorini, na Grécia, abordo de um jato privado da linha Cyprus e se dirigiram para um hotel de luxo em Fira, que possui uma incrível vista dos penhascos a beira-mar. A equipe do programa "Morning Study" foi até a ilha com a intenção de gravar um vídeo do que o casal de Hollywood estaria fazendo lá e conseguiu algumas informações.

O casal Brangelina teria fechado sete suítes de luxo do hotel, cujo os preços variam entre 500 e 1.500 euros, com uma jacuzzi, piscinas privadas, academia e serviços de massagem. No entanto, eles pediram apenas privacidade.

Os moradores da ilha viram a família Jolie-Pitt passear algumas vezes pelas ruas de Caldera. Uma moça teria os conhecido, em torno das 6:00 e 7:00 da manhã, enquanto tiravam fotos do vulcão. Angelina foi vista usando um vestido longo e sandálias, e Brad usando uma camisa, estilo havaiana, e bermuda enquanto apreciavam as belezas da ilha.

Pratos mediterrâneos foram provados, frutas e iguarias locais. Sendo que a família também teria passado algumas horas em um barco com amigos, conhecendo algumas ilhas vizinhas.

Tudo isso foi feito dentro de dois dias porque de acordo com o site grego, na madrugada de quarta-feira, a família deixou a ilha com rumo desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!