domingo, 16 de maio de 2010

Estilista Ted Gibson diz que trabalhar com Angelina Jolie mudou sua vida

Fonte: Brangelina en Espanol

Você nasceu no Texas e foram levantadas em uma família militar. Como você ficou interessado no mundo da beleza e cabeleireiro?

Estou muito orgulhoso de ser do Texas. Texans estão orgulhosos de nossas raízes e acreditar que tudo é grande no Texas. Temos grandes cabeleireiros, celebridades, chapéus, botas, alimentação - o melhor Tex-Mex no país.

Minha família viajou muito quando eu era pequeno, que me ajudou a adaptar-se muito diferente enterder as pessoas e há muitos tipos diferentes de belezas do mundo. Eu tive uma valorização das diferentes culturas e como as mulheres de etnias diferentes têm coisas que as tornam tão bonito. Como são as suas maçãs do rosto ou dos olhos, eu sempre quero destacar as melhores características das mulheres.

"Big Sexy Hair" é o que me pôs no mapa. Trabalhando com Angelina Jolie mudou minha vida e espiritualmente. Comecei a trabalhar com ela quando começou a ser conhecida como Angie, e quando o cabelo dela se tornou um ícone. Nós fizemos isso juntos e trabalhar juntos por cinco anos. O que nós criamos juntos é que eu chamo de um dos melhores momentos da minha vida e minha carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!