segunda-feira, 19 de julho de 2010

Angelina conversou com verdadeiras mulheres espiãs

Fonte: Angelina Fan Brasil

Fonte: Thaindia News

A atriz de Hollywood, Angelina Jolie, realizou seu sonho de interpretar um agente igual a James Bond em seu novo filme "Salt" e afirmou que existe um mundo inteiro lá fora cheio de encantadoras e amáveis mulheres que "você não conseguiria imagina-las em uma situação perigosa, mas elas realmente se submetiam a isso." Jolie interpreta uma agente da CIA, Evelyn Salt, em seu novo filme, e fazendo suas pesquisas, a atriz de 35 conheceu agentes de verdade.

"Nós conversamos com várias mulheres da CIA. Uma atrás da outra, elas eram tão amáveis e encantadoras que você não conseguiria imagina-las em uma situação de perigo, mas elas realmente se submetiam a isso", disse uma deslumbrante Jolie, que pilota aviões e dá passeios de motos na vida real, em um e-mail.

Jolie achou que o trabalho tem um grande preço na vida pessoal dessas mulheres que são agentes secretos. "Eu conversei com uma mulher. Era uma antiga agente. Ela disse que foi um alívio quando deixou a agência já que seu relacionamento com o marido tinha mudado por não poder se comunicar com ninguém de sua família, de não poder dizer o que fazia ou para onde estava indo. Ela não percebeu o quanto eles estavam separados e o quão difícil tinha sido até que tivesse uma nova vida" acrescentou ela.

Depois de interagir com espiões, Jolie se sentiu iluminada. "Quando primeiramente nos aproximamos da idéia, pensávamos que existia um pouco de fantasia. Mas como nós conseguimos mais informações, descobrimos que tudo era mais próximo da realidade do que podíamos imaginar. A realidade é ainda mais estranha que a ficção," disse a atriz.

Angelina já interpretou a atlética e aventureira Lara Croft e uma assassina em série em "Sr. & Sra. Smith". "Salt” é um pouco mais parecido com os filmes de Bond e Bourne. Eu estava em uma reunião com Amy Pascal há alguns anos e a conversa surgiu já que ela estava se preparando para fazer os novos filmes de James Bond. Eu disse brincando, 'Eu quero ser Bond'. Aquilo foi uma pequena piada, a no fim ela encontrou este projeto".

Jolie, que será vista no filme saltando de telhados, de caminhões e chutando as pessoas, também tem uma propensão para ação. "Acontece que eu gosto de estar nas alturas. Por isso colocamos algumas cenas onde eu poderia usar isso. Como sou mulher e sou mais leve, nós naturalmente procuramos lutas como o Muay Thai (uma luta marcial), que é muito bela. Evelyn luta agressivamente num combate corpo-a-corpo. Em alguns outros filmes de ação que eu já fiz, tem sido uma tentação fazer boas cenas de luta por eu sou mulher. Em “Salt”, minha personagem não usa sua sexualidade para conseguir alguma coisa. Ela é mais firme do que eu imaginava", disse Angelina.

Distribuído pela Columbia Pictures, o filme de ação foi dirigido por Phillip Noyce, que trabalhou novamente com Jolie depois de "O Colecionador de Ossos". Interessantemente, ela não era a primeira opção para fazer o filme “Salt”. Tom Cruise foi inicialmente cotado para o papel, mas deixou o projeto no último minuto. O script então foi alterado para Jolie.

Em seus futuros projetos estão incluídos filmes como "The Tourist", "Kung Fu Panda 2: The Kaboom of Doom" e "Cleópatra".

Salt também estrela Liev Schreiber and Chiwetel Ejiofor e tem sua data de estréia prevista para o dia 23 nos Estados Unidos e para o dia 30 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!