quarta-feira, 28 de julho de 2010

Angelina Jolie: "Al Pacino, Marlon Brando e Robert De Niro foram meus heróis"

Fonte: 20 Minutos

Seu relacionamento com Pitt começou no set de Sr. e Sra. Smith. Qual é a diferença, neste caso, o fato da ficção?
Nossa relação não começou no tiro: não nos tornamos amigos. Os outros vieram depois. É preciso coragem, sinceridade, mas principalmente muita discrição. Você não deve deixar os verdadeiros sentimentos são misturados com um traço.

Como Pitt, por exemplo, as filmagens de Salt?
Apoio: viu como eu me levantei muito cedo para ir para o tiro e como ele voltou, exausta, a mil. Mas eu estava ansioso para trabalhar: eu tinha passado quase um ano sem fazê-lo porque estava grávida, e eu queria que a adrenalina que me chamou para o personagem. habilidades de combate, a resistência física, andar de bicicleta ... Brad se juntou a algumas coisas, que os tornava ainda mais divertido.

Veja abaixo a entrevista completa...



No bullying pessoa: a magreza das fotos faz os músculos saltarem. Mas o forte: o seu tema preferido de conversa, é claro, é a sua família.

O sal é uma mulher muito forte. Quem inspirou você?
Minha mãe, foi difícil, mas muito amável e um grande amigo. Agora, eu admiro a minha filha.

BIO: Nascido em Los Angeles em 1975. Ela é filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand. Ele ganhou o Oscar em 1999 por "Garota, Interrompida"

O que você aprendeu com elas?
Em um deles, sua força, como líder. Por outro lado, a sua feminilidade e elegância. Eu também tenho ensinado o paciente que pode ser!

Será que as heroínas do cinema?
Quando jovem, adorava Al Pacino, De Niro e Brando. Eles eram os meus heróis!

Como é a fama de seus filhos?
Nós sempre quisemos saber que isso é normal: mamãe e papai fazer filmes. Às vezes é um problema, mas tantamos viver normalmente.

É rico e famoso: como distinguir amigos de verdade?
O povo que é muito próximo: família, amigos próximos, pessoas com quem trabalho há anos ... Fazem-me sentir mais segura.

Nós sempre quisemos dar a nossos filhos que isso é normal: mamãe e papai fazer filmes

Como você está em casa?
Alguém que, depois de desfrutar de seu trabalho, faz o mesmo com seus filhos. Agora, por exemplo, tentar aprender a cozinhar melhor. Eles dizem que eu faço bem, mas não acredito que eles ...

Seu relacionamento com Pitt começou no set de Sr. e Sra. Smith. Qual é a diferença, neste caso, o fato da ficção?
Nossa relação não começou no tiro: não nos tornamos amigos. Os outros vieram depois. É preciso coragem, sinceridade, mas principalmente muita discrição. Você não deve deixar os verdadeiros sentimentos são misturados com um traço.

Como Brad Pitt organizada com as tarefas?
Brad é um grande pai e um companheiro maravilhoso. Nós nos revezamos: quando um está funcionando, o outro fica com as crianças. Como o relacionamento evoluiu, o equilíbrio tornou mais fácil.

Brad é um grande pai. Se uma roda, a outra é com as crianças

Como Pitt, por exemplo, as filmagens de Salt?
Apoio: viu como eu me levantei muito cedo para ir para o tiro e como ele voltou, exausta, a mil. Mas eu estava ansioso para trabalhar: eu tinha passado quase um ano sem fazê-lo porque estava grávida, e eu queria que a adrenalina que me chamou para o personagem. habilidades de combate, a resistência física, andar de bicicleta ... Brad se juntou a algumas coisas, que os tornava ainda mais divertido.

No filme tem uma cena com uma aranha. São eles gostam desse tipo de animal?
Sim, e mais uma vez eu estou indo para o Camboja e estou cercado por aranhas e cobras. Eu não tenho medo, eu nunca chorou quando viu um ... Mas eu tenho esses animais em casa: o grande para andar com as crianças e eu nos divertimos bastante!

Ele teve um ano sem laminação a minha gravidez. E eu queria acção, lutar, andar de bicicleta novamente

É famoso por seu ativismo político. O que mudaria no mundo?
Em primeiro lugar, para reforçar o respeito pela lei. Muitos cidadãos são formados acima da lei, ea tarefa dos governos para ensinar os seus limites. Também estou preocupado com a falta de liberdades individuais, algo que deve ser monitorada internacionalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!