quarta-feira, 28 de julho de 2010

Angelina Jolie: “Brad sempre faz eu me sentir sexy e desejada”

Fonte: US Magazine



Um dia depois de ela mostrar suas belas pernas em um vestido de alta fenda Versace, Angelina Jolie coberto por um vestido preto de alça em uma conferência de imprensa quarta-feira em Salt Seul, na Coréia.

"Eu acho que você se sente sexy, se você vive uma vida honesta e corajosa", disse ela a repórteres, segundo o Herald Coréia. "Talvez viver a vida do jeito que eu vivi sempre tinha algo a ver com isso, mas realmente, o que me faz sentir sexy é Brad. Ele sempre me faz sentir sexy e desejável."

FOTOS: os mais quentes tapete vermelho Angelina Jolie parece



Jolie, 35, também elogiou Pitt, 46, por suas habilidades parenting.

Ele tem os motivos que ela é capaz de equilibrar o trabalho ea vida familiar tão bem, ela observou.

"Tenho sorte de trabalhar alguns meses fora do ano, e eu tenho o luxo de ter Brad ajudar também", disse ela. "Tenho muito respeito por pais todos os dias. Para mim e para a melhor coisa a fazer para mim é combinar o meu trabalho e meus filhos, tanto quanto possível."

FOTOS: os momentos mais bonitos de Brad Pitt com os filhos.

Ela acrescentou que seus filhos são ainda acompanhá-la enquanto ela percorre o mundo para promover sal.

"Meus filhos estão aqui [na Coréia] desfrutar o seu tempo, apreciando seu pequeno-almoço coreano, assistindo beisebol sobre suas janelas do hotel, e jogando na piscina", disse ela.

Durante a conferência de imprensa, Jolie também sugeriu que poderia haver uma sequela de sal.

"Estamos deixando para os fãs", disse ela. "Se as pessoas querem uma outra, com certeza nós vamos dar-lhes."

fOTOS: Todos Weekly Angelina Jolie nos cobre!

A atriz vencedora do Oscar famosa substituiu Tom Cruise no filme sobre um agente da CIA acusado falsamente de ser um agente russo.

Jolie disse: "Eu adoraria revisitar o papel, porque nós pensamos que há muito mais para a história. Mas nós não sabemos para onde vamos ainda. Falamos sobre locais mais exóticos para um."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!