sexta-feira, 9 de julho de 2010

Angelina Jolie: Conferencia de imprensa e "extras de Parade"

Fonte: Just Jared
Fonte: Celebrity-Gossip
Fonte: Brangelina en Espanol

Angelina Jolie deixa a conferencia de imprensa na sexta-feira (09 de julho), em Washington, DC



A atriz de 35 anos de idade (em Elizabeth e James Elizabeth Blazer) falou à imprensa sobre seu novo filme, Salt no Newseum DC.

Ang abrange mais recente edição da revista Parade, eo mag liberou trechos de sua entrevista mais hoje em Parade.com! Aqui está o que tinha para partilhar:

Sobre como evitar os perigos do mundo do cinema: "Há muitas pessoas que vi perdido neste negócio porque outras pessoas não pararam para se certificar que está OK, você sabe? As pessoas estão conscientes quando os outros estão quebrando, mas nesta cidade não tendem a parar e ajudá-los. No final, o custo é de uma vida. Parte da tristeza neste negócio é que há um monte de gente olhando nele para aprovação e amor. Tenho sorte porque fui criado com tanto amor que eu possa ter um monte de pancadas e não tomar nada pessoalmente. "

Em seu parecer de religião: "Eu respeito todas as religiões. O que eu não respeito é quando as pessoas usam a religião para atacar outras pessoas. Eu conheci pessoas em todo o mundo, no meio do nada, que estão apenas tentando sobreviver e todos eles têm é a religião. De alguma forma isso ajuda-los, e eu não iria levá-la longe deles. Há também pessoas que o usam para odiar e matar. Eu não considerá-los pessoas religiosas. "

Em que seus filhos estão sendo ensinados a acreditar: "Brad e eu estamos levantando nossas crianças a respeitar a todos. Temos uma estante na casa que tem a Bíblia, a Torá, o Alcorão, tudo. Nós vamos levar nossos filhos para a igreja, templo, cerimônias budistas, mesquitas, ensiná-los sobre todas as fés. Seja qual for a religião que escolher, a escolha será deles. "

Angelina com alguns fãs:



Veja mais fotos abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!