sexta-feira, 9 de julho de 2010

Angelina Jolie é resistente para 'acrobacias em Salt'

Fonte: ET Online



Angelina Jolie trava dura em seu novo thriller "Salt", em cartaz 23 de julho, eo vencedor do Oscar fala sobre como fazer seu próprio dublê para o filme repleto de acção!

Alguns anos atrás, Angelina brincou com um produtor que um dia quis ser James Bond, e que mesmo produtor eventualmente lhe pediu para jogar sal, Evelyn Salt.

"Salt" Angelina acha que um agente da CIA que é acusada de ser um espião da KGB. Ela vai para o correr em Nova York, em um esforço para limpar seu nome -, enquanto agentes do governo acreditam que ela está a tentar assassinar o presidente.

Ao longo do caminho, rola Angelina sobre paredes e se apega a um semi velocidade entre seus golpes, e diz que a confiança é a coisa mais importante você pode ter em seus colegas de trabalho quando você está pendurado do lado de fora de um edifício!

"Eles podem me enforcar fora do lado de um edifício ou de um carro em movimento ou qualquer outra coisa e eu confio que vou ser seguro, então eu só posso jogar", diz ela.

"Eu tenho muita sorte no início da minha carreira que eu tenho oferecido os papéis onde eu poderia treinar para lutar", explica o antigo estrela Lara Croft. "E então eu conheci ... todas essas pessoas incríveis acrobacias que eu trabalhei com o tipo de alguns filmes, e assim nós nos tornamos uma família e eles sabem as coisas que eu sou bom e eles sabem as coisas que eu queixar-se - mas eu acabo ficando meio ".

Para mais notícias exclusivas do filme e, a cabeça sobre a ETonline Summer's Movie Guide!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!