segunda-feira, 19 de julho de 2010

Angelina Jolie: "Quero ver os meus filhos crescer e envelhecer com o Brad"

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Actriz, que tem seis filhos, afirmou que já pensa em cuidar dos futuros netos ao lado do marido, Brad Pitt

Angelina Jolie não vê a hora de se tornar avó. Em entrevista ao "Chigago Sun-Times", a actriz declarou que quer ter uma vida longa e saudável para poder desfrutar dos netos juntamente com o marido, Brad Pitt.

Ela, que perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, em 2007, e tem seis filhos com Brad, declarou: "Perdi a minha mãe há não muito tempo e com o passar dos anos começas a apreciar mais a vida a cada dia. A parte surpreendente é que tens uma história com as pessoas que amas e se torna-se importante para ti permanecer saudável e envelhecer graciosamente. Quero ver os meus filhos crescer e envelhecer com o Brad. Eu quero tudo isso", disse ela.

Angelina, que filmou seu mais recente filme, "Salt", contou que ficou apavorada quando gravou as cenas do seu primeiro trabalho depois de ter dado à luz os gémeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. "As cenas de acção foram parte do meu grande retorno. Numa delas, eu estava pendurada e pensei 'O que é que estou a fazer aqui? Sou mãe!'" afirmou.

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!