sexta-feira, 2 de julho de 2010

Angelina Jolie: Sedutora e mortal

Fonte: Brangelina en Espanol

"Meus filhos, que estão lá fora, na piscina, viram o trailer (progresso) em um tempo no hotel e foi muito engraçado.

Shiloh, quando me viu com o cabelo curto e vi que alguém queria prejudicar a sua mãe ficou louca, então eu tive que explicar que estava tudo bem ", disse a atriz.

"A verdade é que eu acho que é muito confuso, não sabendo como reagir (para ver a mãe no cinema).

Mesmo se você alterar sua cor do cabelo é confusa para eles. Acho que a coisa mais importante é dizer que, em filmes que não vi, no final sua mãe esta bem. Isso é tudo que você precisa saber ", disse Jolie linda enquanto seus seis filhos foram atendidos no grupo de igual número de seguranças.

"Eu tenho a sorte de interpretar mulheres fortes e heroínas. Acho que há grandes mulheres da história que deve ser a tela, mas também acredito que existem grandes histórias sobre a maternidade de mulheres comuns, Angelina continuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!