quinta-feira, 1 de julho de 2010

Angelina participa da primeira photocall de Salt

Fonte: Angelina Fan Brasil
Fonte Fotos: Just Jared

Photocall de Salt

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de Junho, a atriz Angelina Jolie participou da primeira photocall feita para divulgar seu mais novo filme de ação, "Salt". Angelina usou um vestido Versace tomara-que-caia branco, com sapatos Ferragammo e jóias que foram desenhadas por ela mesma. A photocall aconteceu no The Ritz Carlton Cancun e fez parte de um evento da Sony chamado "Summer of Sony".

Ontem, a cidade mexicana ficou alvorecida esperando a chegada da atriz. No entanto, Angie chegou em Cancun na manhã desta quarta-feira e aterrizou abordo de um jato privado junto com os filhos e uma babá. Espera-se que ela permaneça na cidade desfrutando do sol de Cancun junto com sua família até o final de semana.

Outras celebridades também estão na cidade mexicana para o evento da Sony com a finalidade de divulgar seus novos projetos, assim como Julia Roberts, Salma Hayek, Seth Rogen, Mark Wahlberg, Christina Aguilera e Eva Mendes.

Para ver mais fotos clique abaixo:


Obs.: Angelina estava deslumbrante, linda, e dava p perceber na expressao de seu rosto que ela esta mto feliz, com um certo brilho especial, adorei seu vestido, ela sempre fica linda em um tomara-que-caia. Ameii!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!