quinta-feira, 22 de julho de 2010

Angelina Jolie sobre a vida sexual com Brad: "temos que programar o tempo. Mas vale a pena."

Fonte: X17 Online

brangelinasexlife.jpg



Angelina falou de Betty Confidential sobre sua vida repletas de Brad, as crianças, o trabalho e como bater quatro rapazes acima de uma vez é apenas mais um dia no escritório.

Em seus papéis várias acções que ela assume, muitas vezes fazendo seu próprio dublê, Angelina disse: "Espera-se que a mãe sai e pula para o topo de caminhões e bate quatro caras ao mesmo tempo. Isso é apenas um dia no trabalho." Mas a mãe-de-six está começando a ter segundos pensamentos sobre as acrobacias.

"Eu tive um momento em que pensei em minha vida", diz ela. "Eu tinha os bebês cerca de um ano antes das filmagens e, em seguida, tomei 12 meses fora. Esta cena de ação foi parte da minha grande retorno. Eu estava pendurado que pensar borda, 'O que estou fazendo aqui? Eu sou mãe de alguém! "

Mas mesmo que ela é mãe de alguém, ela também faz tempo de ser amante de alguém. Quando perguntado como ela mantém o fogo com Brad no quarto, ela respondeu: "Nós temos que programar o tempo. Mas vale a pena." Nós só podemos imaginar!

Angelina está aparecendo em Salt, que abre amanhã. Nós não podemos esperar para vê-la pendurada bordas e lutando contra quatro caras de uma vez!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!