quinta-feira, 22 de julho de 2010

Angelina Jolie lança o filme Salt no Comic-Con

Fonte: Just Jared
+ Fotos: Team-Jolie



Angelina Jolie fala no palco durante o painel de Salt no Comic-Con 2010 em San Diego na Califórnia na Convention Center na quinta-feira (22 de julho).



"Meu estilo ficou fraco e mais difícil e mais escuro, não era tão bonito", a atriz de 35 anos, disse que a comparação deste personagem para seus filmes anteriores Espontânea e Tomb Raider. "Eu acho que este é um filme de ação é melhor do que as que eu ja fiz."

Quanto às armas, ela tem que usar neste filme, Angie partilhada ", eu comecei a jogar com quase tudo incluindo o uso de um extintor de incêndio em uma maneira que eu nunca tinha usado ele!"

Comic-Con International: San Diego, comumente conhecida como Comic-Con ou San Diego Comic-Con, é um evento que ocorre durante quatro dias no verão em São Diego, Califórnia, Estados Unidos, no San Diego Convetion Center. Originalmente o evento abordava revistas em quadrinhos conhecidos como comics, Ficção científica, filmes e televisão, mas com o passar dos anos a conveção se expandiu e começou a incluir alguns elementos da cultura pop como anime , mangá, animação, brinquedos, video games séries de televisão e livros de fantasia como "Harry Potter" e "Twilight".

“Ela é tão linda”, diz a fã Christina Torres, que esperou toda a manhã em uma fila que ia até o lado de fora do San Diego Convention Center para ver Jolie em carne e osso. “Quer dizer, eu sempre soube que ela era linda, mas quando você vê ela ao vivo, você entende que ela é linda de verdade”.

A super-estrela respondeu perguntas dos fãs sobre sua misteriosa personagem Evelyn Salt, que pode ser ou não uma espiã russa.

“Tem uma verdadeira duplicidade na personalidade dela”, disse a atriz. “É uma parte dela que não é necessariamente boazinha, e porque certas coisas aconteceram a ela, ela ficou um pouco perturbada. Ela não é uma heroína, ela nem é justa, nem corajosa. Existe algo um pouco errado nela, e talvez algo de errado em mim”.

Jolie fez todas as cenas de ação de “Salt” sem dublê, e contou para a plateia sobre um acidente durante as filmagens que a deixou com uma cicatriz.

Ela diz que ficou um corte no rosto logo acima do nariz após bater em uma porta com sua arma. Ela conta que pensou ter sofrido uma concussão porque não estava conseguido ouvir nada, até que se lembrou que estava usando tampões de ouvido.

Nem os guardas de seguranca nao se contentaram sem tirar fotos com Angelina Jolie.



O salt estara nos cinemas TONIGHT à meia-noite!

Veja todas as fotos clicando abaixo:



Obs.: Angie estava linda com um vestido preto basico e uma jaqueta preta, sempre maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!