quinta-feira, 22 de julho de 2010

Angelina Jolie visita estilista

Fonte: QUEM Online
Fonte: Angelina Fan Brasil

Atriz e símbolo sexual levou uma assistente para a reunião com profissional...



Angelina Jolie foi ao estilista na companhia de sua assistente Holly.

Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais elegantes de Hollywood, dedicou um espaço em sua agenda para cuidar do guarda-roupa. A atriz, que tem estrelado premières do longa “Salt”, visitou seu estilista, em Los Angeles, na tarde de quarta-feira (21).

Para a reunião com o profissional, a bela estrela, de 35 anos, foi acompanhada de uma assistente, conforme o site “Faded Youth”, que publicou as imagens, e depois, dentro do escritório de Jen experimentando alguns óculos de sol e sapatos.


Jennifer Rade é designer de moda e passou os últimos 10 anos trabalhando em vários ramos do entretenimento, desde vídeo-clipes musicais de grande orçamento, comerciais de alto nível e de eventos como red carpets. Ela também tem sido a expert em estilo em vários programas de televisão, além de ser a designer de moda de Angelina há vários anos. + Veja as roupas de Angelina que foram escolhidas por Jen

Recentemente, Angelina provou que seus consultor tem acertado na escolha dos modelistos. Em um recente lançamento de filme, ela chamou a atenção da imprensa ao aparecer com um vestido curto e rico em brilho no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, Los Angeles.


De óculos escuros, a estrela não se importou com o assédio das lentes.

Veja todas as fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!