terça-feira, 27 de julho de 2010

Angelina vestida para matar, em um vestido preto dramático na estréia de Salt em Tóquio

Fonte: Daily Mail

Angelina era a personificação do glamour de Hollywood como ela voou em Tokyo para a premiere de seu novo filme hoje.

A atriz de 35 anos, causou um frenesi quando ela bateu no tapete vermelho, vestindo um vestido de chiffon preto fluindo Versace, cortado provocante de seu quadril.

Com seu cabelo em um updo elegante, ela se uniu a concepção backless - que revelou suas muitas tatuagens - com um par de saltos alto, acrescentando apenas a impressão de seu interminável, pernas torneadas.


Andar alto: Angelina Jolie e seus infindáveis pernas bateram o tapete vermelho para a estréia do Salt, hoje em Tóquio.


Glamour de Hollywood: A estrela olhou impressionante no desenho que ela fez com o peep toe de salto alto.

Escusado será dizer que o seu olhar dramático não passou despercebido pela multidão reunida de fãs que esperaram horas a 35C sufocante calor e a umidade apenas um vislumbre da estrela.

Angelina participaram do Fórum Internacional de Tóquio para o lançamento japonês do Sal e pelo tempo que ela chegou a 7:00 hora local (11:00 GMT), centenas de fãs irromperam em gritos ensurdecedores como ela começou a assinar autógrafos.

Pitt mais jovem: Shiloh Nouvel é a imagem de seu pai.



No fim de semana a estrela, que tem seis filhos com ela a longo prazo namorado Brad Pitt, foi na Rússia promover o filme, no qual ela interpreta uma mulher chamada Evelyn Salt, uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã da KGB e depois vai na corrida.


Vestido cortou para o quadril: O projeto backless exibiu suas tatuagens muitas gravadas em seu corpo. Jolie desempenha um agente secreto no thriller de espionagem.

Hoje, ela rebateu os rumores sobre as relações instáveis com Pitt, 46.

"Ele era apenas um pai maravilhoso", disse ela de Pitt, durante o trabalho no filme. "Ele sempre trouxe os filhos para o conjunto", acrescentou.

"Eles jogaram com sangue falso, e encontraram a mamãe muito estranha em seu cabelo diferente", disse ela.

Pitt e Jolie têm sido parceiros desde que começaram um relacionamento quando trabalhava no filme de 2005, o Sr. & Sra. Smith.


Conhecer e cumprimentar: A multidão surgiu com um fervor como quando a estrela fez sua entrada.

Eles estão criando seis filhos. Última semana, Pitt e Jolie aceitou danos reservadas na Alta Corte de Londres para resolver uma reclamação de privacidade contra o News of the World de que havia informado em janeiro que eles estavam planejando a separação.

Questionado sobre sua capacidade de trabalho e manter uma família feliz, Angelina Jolie disse aos repórteres em um hotel de Tóquio: "Brad é a palavra que torna isso possível."

Jolie, que chegou ontem, trouxe quatro dos filhos ao longo da viagem do Japão. Eles já passou algum tempo fazendo compras para os brinquedos inspirado por personagens do diretor japonês Hayao Miyazaki da animação Ponyo e Totoro, disse ela.


Indo selvagem: A multidão reunida tirar fotos de Angelina Jolie como ela assina autógrafos

Ela reconheceu que uma vez ela surpreendeu seus oito anos de idade, filho Maddox com seu disfarce como um oficial da marinha do sexo masculino, em Salt.

Ele entrou na sala e relutantemente apertaram as mãos com a pessoa que ele não sabia que era sua mãe.

"E eu disse: 'Querida, a mamãe'', disse Jolie.

"Eu acho que ele se assustou", disse ela com um sorriso, acrescentando que depois vê-la descolar as orelhas falsas, mãos e nariz.

"Eu desempenhar essas funções, mas estou sempre em cada minuto sua mãe em primeiro lugar," disse. "Estou um pouco pateta. Eu estou me divertindo em casa, eu acho. "

Seus filhos não vão estar vendo o filme, no entanto.

"Eu acho que é muito difícil para eles ver alguém tentando matar sua mãe, mesmo que ela ganha", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!