terça-feira, 27 de julho de 2010

A cara do pai: Shiloh se parece com Brad Pitt quando novinho

Fonte: Daily Mail

O jornal "Daily Mail" compara Brad Pitt mais novinho com o rostinho da filha de 4 anos, Sholih e destaca a semelhança no cabelo liso e loirinho (que tem até o mesmo corte da época do filme 'Encontro Marcado) e do olho azul.

Seus pais desejam que estes gozam toda a diversão de uma infância normal.

Mas com dois dos maiores astros de Hollywood como mãe e pai, os jovens Jolie-Pitt pode achar que é difícil evitar um punhado de poeira estelar.

Quatro anos Shiloh Nouvel Jolie-Pitt certamente parecia cada centímetro da tela como um ídolo, ela atravessava um aeroporto japonês ontem, de mãos dadas com a mãe Angelina Jolie, e aprovou "família arco-íris" irmãos Maddox, oito anos, e Pax, seis, e Zahara de cinco.


Angelina Jolie

Conheça o clã: Angelina e quatro de seus seis filhos andam de mãos dadas através de um aeroporto japonês ontem.


Daddy's girl: There's no mistaking the genetics of four-year-old Shiloh Nouvel Jolie-Pitt
Não há nenhuma dúvida da genética de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt dequatro anos de idade.



Mas, com seu cabelo louro cortado e olhos azuis brilhantes, era o pai Brad Pitt, que ela mais lembra.

Miss Jolie, 35, falou de tendências da filha tomboy, discutindo pedido Shiloh, de que os pais da cultura seu cabelo de loiro e com referência ao sentido do vestido da filha como "estilo de Montenegro.

Ela disse à revista Vanity Fair no mês passado: "É como as pessoas se vestem lá. Ela gosta de fatos, ela gosta de ternos.

"Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então tivemos que cortar o cabelo. Ela gosta de usar tudo o que os meninos. Ela pensa que é um dos irmãos.

E as tentativas Shiloh para emular seus irmãos estenderam a exigência de que a família chama-John em todos os momentos.

Ela respondeu apenas a este durante quase um ano por causa de seu amor da história de Peter Pan (no livro de JM Barrie, João é irmão de Wendy).

"Nós temos que chamá-la de John", Brad Pitt revelou, lembrando que quando ele começou a perguntar, "Shi, você quer ..." ela interrompia com: 'John. Eu sou John.

O ator acrescentou: "Eu vou dizer:" John, você gosta um pouco de suco de laranja? " E ela diz: "Não!"

As crianças estavam acompanhando a mãe em uma turnê promocional de seu novo thriller de ação, Salt, que marca seu retorno ao trabalho após uma pausa de 18 meses para cuidar de sua família.

Trendy: All four children appear to have different styles, while their mother looks effortlessly stylish in a black silk dress and beige flip flops
Trendy: Todos os quatro filhos parecem ter estilos diferentes, enquanto sua mãe com um oculos elegante effortlessly em um vestido de seda preto e bege flip-flops.

'Montenegro style': Angelina said recently that Shiloh always likes dressing as a boy, so she kits her out as 'a little dude'
"Estilo de Montenegro ': Angelina disse recentemente que Shiloh sempre gosta de vestir como um menino, então ela kits-la em conformidade.

Procurando moda em uma variedade de equipamentos inteligentes, Maddox, Pax, Shiloh e Zahara agarrou a mão de sua mãe enquanto caminhava por Nova do Japão no Aeroporto Internacional de Tóquio Narita ontem de manhã.

E apesar de ter controle de quatro filhos sozinha, Angelina olhava a imagem de calma enquanto ela caminhava pelo aeroporto em um elegante vestido de seda preto e tan flip-flops.

A única vez que a atriz de 35 anos deu qualquer indício de estresse que ela pode ter sido o sentimento foi quando ela disse Maddox oito anos de idade fora por, aparentemente, batendo o seu irmão mais novo.

No entanto, houve algumas ausências do grupo, que atravessou o aeroporto - ou seja sócio de Angelina Brad Pitt e seus gêmeos de dois anos, Vivienne e Knox.
Giggles all round: The children can't stop smiling as they share a joke with their Hollywood star mother
Giggles durante todo: As crianças não podem parar de sorrir como eles compartilham uma piada com sua mãe estrela de Hollywood.

Acredita-se que Brad é cuidar dos jovens, enquanto Angelina viaja pelo mundo promovendo sal.

Mas o ator de 46 anos está lá em espírito, ao que parece - se apenas para influenciar sua maneira de vestir das crianças.

Enquanto Pax parece estar tentando emular o estilo de Brad em um terno de linho bege e boné legal apartamento, Maddox parece estar indo para um olhar mais moderno completamente em uma veste branca, calça preta e formadores branco.

Accidents: Maddox hits Pax's face as they mess around, but the action doesn't go down too well with Angelina
Acidentes: Maddox mexe no rosto de Pax, mas a ação não descem muito bem para Angelina.

Discipline: Angelina tells Maddox off after hitting Pax, while Shiloh looks entirely disinterested by the situation
Disciplina: Angelina diz a Maddox não mexer com Pax, Shiloh, enquanto parece totalmente imperturbável pela situação.

Shiloh e Zahara e ambos foram para um look de verão na cor amarela - com Zahara de bermuda branca e top branco accessorised com um casaco de lã amarela, e Shiloh unindo suas calças beige com aa limão pálido T-shirt.

A atriz falou recentemente sobre o filho Maddox, o primeiro filho que ela adoptou, e os gêmeos.

Ela acrescentou a revista Vanity Fair: "Maddox é um intelectual de verdade, que eu posso tomar nenhum crédito para geneticamente. Ele é ótimo na escola, a grande história.

"Ele se sente como ele poderia ser um escritor ou viajar pelo mundo e conhecer lugares e coisas.

"Os gêmeos são um menino e uma menina clássico. Ela é muito feminina. E ele é realmente um cara pequeno. "

No domingo à noite, Angelina assistiram à estréia de sal, em Moscou, na Rússia, que olha impressionante em um vestido vermelho halterneck.

No filme, lançado no Reino Unido nesta semana, Angelina interpreta uma mulher chamada Evelyn Salt, uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã da KGB e depois vai para o correr.

Você tem uma história sobre uma celebridade? Chame o Daily Mail mesa showbusiness em 0207 938 6364 ou 0207 938 6683.

Angelina Jolie
Stylish: Jolie posa para fotos em uma conferência de imprensa de seu novo thriller de acção de espionagem Salt, em Tóquio hoje de calça preta e um top wraparound.

Esbelto e elegante: Angelina olhou slim no vestido vermelho, que destaque a sua figura incrível
Slim: Angelina vestia uma saia lápis preto, de seda branca e bege salto alto para o photocall Salt ontem na Rússia.

Svelte and stylish: Angelina looked slim in the bright red gown, which highlighted her incredible figure
Slim: Angelina wore a black pencil skirt, white silk top and beige heels to the Salt photocall in Russia yesterday
Angelina parecia magra em um vestido vermelho na premier russo do filme no domingo e, à direita, saltos bege, saia preta, blusa de seda branca em um photocall no país mais cedo naquele dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!