segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O dia a dia de Angelina Jolie com os filhos

Fonte: Angelina Fan Brasil
Fonte: Celebrity Baby Scoop

Ela é atriz, ativista, humanitária. E mãe de seis filhos! Como Angelina Jolie faz para descontrair depois de um dia cheio?

"Eu encontro relaxamento ao sentar no chão com as crianças para brincar de colorir durante uma hora, ou brincando na cama elástica," disse ela. "Você tem que fazer alguma coisa que você goste, que te deixe feliz, e que você possa relaxar. Mas eu acho que é bom o fato de eu não ser alguém que precise de momentos quietos, porque eu nunca os tenho. Eles são muito raros."

A atriz de 35 anos e estrela de "Salt", que tem os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne com o seu parceiro Brad Pitt, admite que acha difícil diminuir o ritmo.

"É uma piada em casa, e eu estou constantemente atarefada. Quando eu acordo pela manhã, eu pulo da cama - parcialmente porque eu tenho muitos filhos. E só paro um pouco quando estou no telefone. É realmente muito difícil eu ficar quieta. É bom pra mim ter muito caos em minha casa".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!