quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Angelina Jolie começará a trabalhar como diretora de seu novo filme no final de Setembro

Fonte: Sarajevo-x

A famosa atriz de Hollywood, Angelina Jolie, irá começar a trabalhar como diretora de seu novo filme no ínicio do mês de Outubro deste ano na cidade de Budapeste, na Hungria. Posteriormente, em Novembro, a equipe viajará para a Bósnia-Herzegovina para finalizar o projeto, filmando nas cidades de Sarajevo e de Zenica-Doboj, de acordo com Edin Sarkic, o proprietário da Sarajevo Scout Films e produtor executivo do filme.

Segundo informações disponíveis, o filme começará a ser filmado no final de Setembro, sendo que alguns papéis já foram entregues aos atores. O papel principal teria sido entregue a um jovem ator de Belgrade, cujo nome ainda está sendo mantido em segredo. Além da Saravejo Scout Movie, a produção contará, ainda, com o produtor ganhador do Oscar, Graham King, contando ainda com o apoio da GK Films.

De acordo com alguns rumores, serão gastos 15 milhões de dólares com o filme que contará uma história romântica que se passa durante a guerra da Bósnia (1992-1995). De acordo com uma declaração feita por Jolie à imprensa, o filme contará uma história de amor e não refeltirá pontos de vistas políticos. "Eu quero incluir o maior número de pessoas possível da Bósnia-Herzegovina, e quero aprender ao máximo", disse a atriz.

Esta não será a primeira vez que Jolie irá trabalhar como diretora já que, em 2007, ela dirigiu o documentário "A Place in Time".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!