quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Angelina participa de conferência de imprensa no Paquistão

Fonte: TVI
Fonte: Angelina Fan Brasil

Nesta quarta-feira, dia 08 de Setembto, Angelina Jolie participou de uma conferência de imprensa na cidade de Islamabad, no Paquistão, organizada pela Associated Press.



Ela está no Paquistão para ajudar as vítimas das cheias que afectaram cerca de 20 milhões de pessoas. E estando num país islâmico, a atriz, que cumpre o papel de Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, condenou as intenções de queimar publicamente o Corão como memória dos ataques terroristas de 11 de Setembro (de 2001).

"Não consigo conceber a idéia de que alguém pode fazer isso com um livro religioso de outra pessoa", afirmou Angelina Jolie durante a conferência de imprensa. A atriz reagiu às intenções de Terry Jones - o pastor de uma igreja evangélica de Gainesville, na Florida - de promover uma queima de exemplares do Corão para assinalar o nono aniversário dos ataque às torres gémeas do World Trade Center, em Nova Iorque.

Angelina Jolie está desde terça-feira no Paquistão para conseguir reforçar a ajuda da Agência das Nações Unidas para os refugiados (UNHCR). Até ela já se encarregou de fazer com uma doação. Mas o principal objetivo é chamar a atenção, pois, como disse a atriz, a campanha "não está tendo o retorno que geralmente costuma ser dado."






+ Veja alguns vídeos da viagem de Angelina no Paquistão:

01 02 03

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!