quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Angelina Jolie mostra seus atores como atirar com uma arma nas filmagens

Fonte: X17 Online



Enquanto Brad Pitt estava fora tirando fotos do set em seus espetáculos acadêmicos para o futuro, amada Angelina Jolie foi a um cargo, tendo hoje. A atriz, diretora continua a trabalhar na sua história de Amor e Guerra da Bósnia - intitulado Unidos Love Story, de todas as coisas - em Budapeste, e acima temos o trabalho humanitário com seu consultor militar. Depois disso, Jolie mostra seus atores como atirar com uma arma!



Isso é algo que a atriz tem um monte de experiência. Como todos sabemos, Angie já atuou em muitos filmes de ação (incluindo sal, Wanted, Sr. & Sra. Smith, Taking Lives, Tomb Raider e Gone in 60 Seconds), para que ela provavelmente sabe melhor que ninguém como usar uma arma.



Mas quando chegou a esse guarda-chuva, diretora Jolie aparentemente não queria ela mesma segura-lo, então ela tem outra pessoa para fazê-lo: um membro do elenco "ferido", enquanto Brad tiranva uma foto sua.

E não se esqueça de verificar para fora nosso vídeo abaixo preciosa de dezenas de crianças cantando "Angelina Jolie!" ontem para chamar a atenção da atriz ... tão bonito!



Clique abaixo para ver mais fotos:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!