quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A outra Angelina: entrevista completa para a Revista Vogue

Fonte: Vogue

por Vicki Woods | fotografada por Mario Testino



Angelina Jolie está explicando por que ela assumiu o papel de Elise Clifton-Ward, a mulher de mistério que encanta Johnny Depp em The Tourist, que abre neste mês. É porque ela planeja as coisas. "Eu estava procurando uma coisa muito curto para fazer antes de Brad começou a filmar [Moneyball]", diz ela. "E eu disse que precisava de algo que não atira muito tempo, em um local agradável para a minha família. Alguém disse que há um script que tem em volta, e ele atira em Veneza e Paris. E eu disse: 'É um personagem que eu não tenha feito antes? "E eles disseram:" Ela ri' Sim, é uma dama. ': Uhhuhhuhhehhehheh.



Sentado em frente a uma das belezas mais famoso do mundo é uma experiência que requer algum processamento. Impressões: (1) Ela tem um riso sério imundo. (2) Ela é graciosa, de costas retas cabeça erguida. (3) Sua beleza fotogênica é fascinante na vida real. O que é bastante preocupante, porque faz com que "olhar e olhar" (para usar expressão Nancy Mitford do Amor em um clima frio). Mulheres que pode hipnotizar pessoas por apenas sentado e respirando têm um poder assustador. Como a princesa Diana (embora ela não era tão bonita como Angelina). Perguntei-lhe produtor, Graham King, em um ponto, se ele encontrou a beleza distrai. Ele disse, "na atividade turística?" Eu: "Em seu rosto!" King: "Oh! Cem por cento ".

Ela está vestindo uma jaqueta pouco recortada por Neil Barrett, que vestidos de haute Hollywood, calças clássicas de Helmut Lang, apartamentos e Ferragamo. Preto, preto e preto. "Como Brad'll dizer e os meus filhos, aparentemente mamãe só se veste de preto", diz ela. Porque era um gótico, certo? Não, ela diz, é utilitarista, é prático: "Eu gosto de levantar-se assim que cada par de calça combina com cada topo, cada vestido combina com cada sapato. Eu tenho um armário bem pequeno. Brad está sempre rindo de mim. Alguns dias, sim, eu tenho a camisola que se parece com um vestido que eu possa dormir e pegar as crianças na escola. E talvez ter uma reunião, se eu mudar para o calcanhar. "

Ela não precisa saltos hoje em dia. Sua escolha do local para a entrevista da Vogue é um hotel moderno com frieza na Hollywood Boulevard chamado de Roosevelt, cujo restaurante (onde jantamos mais tarde) é sobre "a ponte de Marilyn Monroe", com vista para a piscina Hockney. Oh! Glamour. No caminho para cá, meu celular tocou e uma voz em pânico, perguntou: "Onde você está? Como Angelina está se aproximando do hotel, assim que ela vai ficar dez minutos mais cedo. "(Em toda a minha carreira, nenhum ator feminina sempre foi precoce Um homem:.. John Cleese) Como meu motorista foi arremessado nos para o parque de estacionamento, o acesso foi bloqueado por duas carrinhas de acompanhamento de um SUV, claramente contendo um VVIP e tudo que eu podia fazer era ver o figurinha sendo swooshed cima, flutuava no ar, e entregue dentro de corpulento escoltas. Todos ficaram em fila para olhar, como parlormaids em Gosford Park.

O nível de segurança (a) e (b) organização logística que move a máquina Jolie-Pitt provavelmente se sente normal para eles agora. Do lado de dentro, Brad e Angelina são pais duas trabalhador com habilidades em demanda que gerem o seu trabalho / vida equilíbrio entre a família da melhor maneira possível, e caberá em filantropia no topo. Do lado de fora, eles são pessoas que podem encerrar Toronto. Eu escolho Toronto só porque eu testemunhei Brad Pitt a fazer exatamente isso, em 1997, para o Sete Anos no Tibet estréia. Gritando Bradmaniacs limitou-lo para seu quarto de hotel por 48 horas, enquanto costar David Thewlis passeava despreocupada. "Para um homem, sendo tão bonita como Brad é quase uma aflição", Thewlis me disseram no pós-festa. Quando eu digo Angelina este conto, a dança dela os olhos e ela fica muito gurgly. "Bem, ele é um homem bonito." Sim! E? "Não, eu acho que ele é extremamente sexy, extremamente bonito e mais sexy. . . . Quando eu penso sobre ele, eu só acho que o homem que é um grande amigo e um pai tão extraordinário. E isso é quando eu cair, você sabe, quando eu tenho meus momentos de ficar whoarr!-Apanhados em quanto eu o amo. . . geralmente é quando eu vê-lo com as crianças. "

Qual é, muitas vezes, porque ele é muito hands-on. "Nós nos revezamos trabalho. Um de nós está sempre em casa com as crianças, sempre ", diz Jolie. . "Tirá-las para as coisas e estar lá com eles e trazê-los para a escola ou para o conjunto de visitar a mamãe ou o papai" Mas, "em casa", de fevereiro a maio deste ano foi uma vivenda sobre o Grande Canal: Papai era criança disputa em Veneza, enquanto a mamãe filmou o turista. Jolie mal posso sair de suas palavras sobre como era feliz, como as crianças adoraram, e como ela se sentia fabulosa sorte de trabalhar ao mesmo tempo "que vivem na história deste país maravilhoso."

Clique aqui para ver um slideshow de Angelina Jolie ao longo dos anos na Vogue.

O cenário Veneziano faz o turista um filme bom feriado, embrulhado para presente. A trapaça financeira e bestial vilania tem um sotaque britânico, eo conhecimento visual de alta Hitchcock tem Jolie vestindo roupas fabulosas (figurinista Colleen Atwood usou um vestido original de Charles James dias algumas pessoas que conheço mataria para). Além disso, Johnny Depp e Angelina Jolie ir cabeça-de-cabeça para a primeira vez. Depp em Veneza! Quem pode resistir? A química na tela do Turismo é bastante desmaiou. "Suponho que ou você faísca ou não", Depp me disse que a partir do conjunto de Piratas do Caribe 4.

O diretor de Turismo, Florian Henckel von Donnersmarck (um homem inteligente e afável instantaneamente quem vamos chamar pelo seu nome a partir de agora porque "Henckel von Donnersmarck," é muito Almanach de Gotha), foi pegar Jolie. Ela pensou que o filme deveria ter "uma elegância europeia"; ela adorava A Vida dos Outros (2006), seu longa de estréia extraordinária em língua alemã. "Eu não podia acreditar que estava aberto a fazê-lo, e então descobrimos que Johnny foi aberta a fazê-lo. Então, o que sempre foi pequena ideia de fazer um pequeno filme na Europa, de repente tornou-se presente. . . grande filme. "

Florian realmente queria trabalhar com ela, também. Você está brincando? "Literalmente," ele me diz em uma chamada de telefone ", ela fica cada script simples que tem um papel feminino, com idade entre dezoito e 40-script todo. E ela simplesmente segue o seu sentimento, tem seu próprio conselho. Ela é provavelmente a única megastar global que não tem sequer um agente, ela não tem sequer um publicitário. "Mmm. E aquela coisa de olhar e olhar? "Você nunca perdê-la", diz ele rapidamente. "Posso dizer que da maneira que Brad olha para ela que ele nunca a perde." Florian ficou intrigado quando seu aniversário caiu durante a filmagem e Angelina perguntou quais eram seus planos. Ele pensou que ela significava o jantar. Ela queria dizer seus planos para o próximo ano. "Ela queria ouvir o que eu ia mudar em mim mesmo. Porque é assim que ela se aproxima da vida. Ela olha para o futuro. "

Ela faz. Limpar a loucura eo barulho do tablóide que gira em torno da família Jolie-Pitt (ou "marca"), e você encontrar uma mulher com habilidades práticas óptimo planeamento a longo prazo. Ela planeja em todas as áreas: família, filmes, trabalhos humanitários, embora eles se entrelaçam, pois ela é uma mãe que trabalha. "Eu estava alimentando os bebês", Vivienne e Knox, "enquanto eu estava lendo o roteiro [de Salt]", lembra ela, "e eu estava me sentindo muito redondo e encantador e y-Mãe, e eu estava vivendo em um . camisola por um tempo muito, muito tempo "Parte do motivo pelo qual ela fez era para voltar em forma (" praticar as acrobacias é onde você começa a sua força de volta "), o outro era de mudança de sexo de Tom Cruise (para quem foi escrito ou rumores de que teria sido escrito). Ela diz: "Eu senti que era uma coisa estranha que toda vez que você perguntar para um papel feminino forte, está escrito desta forma estranha quando ele usa a sexualidade demais. Ou é tudo sobre ser mulher e batendo um homem. Então não foi surpresa para mim que a única maneira de fazer um papel feminino forte foi corretamente para não ter escrito originalmente para uma mulher. "

Jolie tem um nariz estranho para projetos que vão receber algum dinheiro nos cofres, entre fazer as coisas que ela tem uma paixão. Ela ardia por Tomb Raider 1 e 2 (e há uma geração de homens de 30 anos de idade, que adoram por eles) na parte de trás Garota, Interrompida, o pequeno filme que fez dela uma vencedora do Oscar. Ela fez Beyond Borders, basicamente, sobre o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras, porque ela queria, que afundou completamente. O filme dela que ela mais gosta é "Um Coração Poderoso. "Possivelmente, porque eu amava Mariane [Pearl], e Brad produziu, e eu acho que foi um filme bem-feito sobre algo que importa." Voilà. Ela pegou um rumor $ 20000000 contracheque do Sal, depois que ela revolvia-se feliz em The Tourist e começaram a disparar sua estréia como diretora (ainda chamado de Untitled Love Story como eu escrevo), que é sobre a guerra da Bósnia de 1992-1996, um dos guerras estrangeiras que, muitas, muitas pessoas podem apenas vagamente lugar na geografia ou história (Bósnia? Herzegovina? Montenegro?), e ainda o cerco de Sarajevo, foi uma das ações mais cruéis dos tempos modernos.

Assim, "porque Sarajevo, felizmente, foi reconstruída", ela ea família estavam em uma casa alugada no local, em Budapeste, na Hungria, no período preparatório para as férias, enquanto a mamãe estava fotografando lá. Suas casas são permanentes, em três continentes (e dois hemisférios), porque ela planejou a vida de sua família desse jeito. A casa sobre palafitas nas montanhas de cardamomo do Camboja que ela comprou para Maddox, quando ele era um bebê, o "pequeno lugar em Nova Orleães", onde Brad's Make It Right casas estão sendo construídas, eo "pequeno lugar aqui", em Los Angeles. O lugar é grande no Sul da França, que é, eu acho, onde ela planeja acabar. "Felizmente, eles vão para a escola em Aix-en-Provence", diz ela. Aix-en-Provence? "Parece um ótimo lugar para ser um adolescente."

E é por isso que ela faz a coisa de criação dos filhos que ela é mais violentamente criticada por:. Antes de tudo, a contratação de babás poliglota em uma espécie de banco da família das línguas (um ajudante fala vietnamita Pax, outro, a Maddox do Camboja "Temos Amárico ainda não tentaram ", diz Angelina Jolie e Zahara, da Etiópia", mas vamos um dia "). E segundo, registrando todas as crianças em idade escolar no Liceu Francês, onde grande parte do currículo é em francês. Esta queda, enquanto ela estava na Hungria a filmar seu filme bósnio, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e trotou para a escola no Lycée Français de Budapeste, pegando exatamente onde parou no Liceu em LA Como esperto é isso? Angelina e Brad podem fazer filmes em Atenas, Banguecoque, Caracas, ou Düsseldorf (e isso é só de A a D), enquanto as crianças começ sobre com lições como normal, porque a instrução é a mesma em todo o mundo.

Você quer uma família grande? Eu pergunto-lhe. Ela encolhe os ombros e diz: "Eu não sabia." Porque é raro, eu digo, especialmente agora, e aqui no Ocidente, onde as famílias muito grandes parecem culturalmente estranho e interessante. Ela olha para mim como eu levelly efervesce sobre a forma como a percepção popular de mulheres que têm ninhadas grandes (polígamos, Octomom) é desfavorável. Seu riso chocado são altos no meu gravador de voz, ela perde a serenidade suficiente para dizer, (para não mencionar rude Eu não posso acreditar que arrastaram Octomom..) Mas, quando tudo no mundo moderno está reduzindo "Isso soa horrível." fertilidade da mulher, comprometendo sua capacidade de ter filhos, mesmo eh, grandes famílias parecem. . . . Ela retruca: "Eu não tenho todos os meus filhos." Três, embora? "Eu só prevista para dois!", Diz a mãe de gêmeos. "Para cada um o seu. É uma daquelas coisas. Como você constrói a sua família, você tem que saber que você é capaz de lidar e como seus filhos se relacionam entre si. Talvez se você tiver uma criança e essa criança tem um monte de necessidades, você percebe que não pode dar mais atenção ao outro. Às vezes você só sabe como um pai. Nós sentimos que nós poderíamos lidar com mais filhos, e nós temos uma casa muito feliz, muito completa. So. "Com o olhar no rosto dela questionar se o meu intelecto é monótona o suficiente para que mostrar e dizer pode ser melhor do que perguntas e respostas, ela pega seu BlackBerry branco, automaticamente olha em volta para verificar que ninguém pode ver, e rola ferozmente. "Espere, onde está, me dê uma segunda mãe, eu sou, desculpe, há um monte deles. . . . Agora. Uma das minhas fotos favoritas: Esta é Brad. Hora do jantar. "

Interior, à noite, grande mesa redonda conjunto com placas, em primeiro plano Brad Pitt, perfil de três quartos, rodeado por um, dois, três. . . quatro (snickers Jolie como eu conto em voz alta), cinco, seis faces pouco. Eu: "Você fez muito bem, até mesmo para toda a gente assim." Ela diz: "Não era um plano para que ele seja tão mesmo que girou para fora." Ela reassume o seu BlackBerry e rola outra vez: "Minhas meninas [ Zahara, Shiloh, Vivienne, tudo salpicado com bocas grandes] cores fizeram algumas pinturas corporais. "Eles são adoráveis. É difícil, diz ela, pensar em ter qualquer menos. Eu me pergunto se ela é invadida por cães e gatos e hamsters no topo? "Bem, alguém descobriu um lagarto de ontem", diz ela. "E Shiloh apareceu." (Ela verifica-se momentaneamente, dizendo: "Estou certo de que vai haver algum comentário sobre isso, que, felizmente, eu não vou ler", antes de reiniciar) ". Shiloh encontraram um pássaro morto, então ela veio em e disse: "Posso ter um animal de estimação morto?" E eu estou. . . "Uh-uh, eu não acho que é mel, saudável. Eu acho que eles tem que colocá-lo em uma caixa, e eu tive que correr para encontrar, assim, um pássaro de taxidermia. Eu trabalhei para fora para ela. "Did Shiloh saber sobre taxidermia? "Não. Mas eu percebi que eu não poderia manter o pássaro real mortos desde o jardim, então eu balançava-a para um que tinha sido limpo, pelo menos. "Nós dois estamos rindo, e Angelina Jolie diz que Shiloh é mesmo uma" histérica ". Também que eles têm um bulldog chamado Jacques, que vive em sua casa na França.

E ela cozinhar o jantar? "Às vezes. Eu não sou a melhor cozinheira. Pax é a melhor cozinheira do que eu. Pax gosta de cozinhar. Mas eu tento, quando posso. Toda a casa em que estamos, todos nós dentro chip Mas as crianças são muito doces. . . tão entusiasmados a qualquer momento eu cozinho. Especialmente Maddox, ele é apenas um homem esta pequena que é muito favoráveis a mim, é como se ele levantou-me um bocado. Então, eu cozinhei todos eles de pequeno-almoço antes da escola, esta manhã, e ele tem esse tipo de "Obrigado, Mãe! Bom trabalho! "

Ela começa a rir desesperadamente e diz que não queimou o bacon. "Estou ficando melhor a bacon."

Cinema, família e filantropia são os três pilares da sua vida. "Meus filhos são dos países em que trabalho", diz ela. "Eu não vejo minha família como uma família global. Eu não vejo isso em separado. Então, quando eu olhar para meus filhos, e eu acordar e ouvir alguma coisa está acontecendo no Paquistão, eu penso: É asiáticos, e os meus filhos são de que parte do mundo. Esses garotos são muito parecidos com os meus filhos. Então, eu estou feliz de poder ir. "

Foi uma aparência diferente, diferente sonoridade Angelina Jolie que eu vi em reportagens da BBC de alagados noroeste do Paquistão no início de setembro. (Ela estava entre aferição de Budapeste para ela Untitled Love Story e fazer publicidade para o turista.) Perguntado pelo Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR) para destacar a situação das pessoas deslocadas em campos pelas cheias, ela se reuniu com mulheres que perderam crianças para a água de afluência e deu conferências de imprensa improvisada em salas suado, irritado com os homens altos de aparência. De volta a Los Angeles, ela me diz que o país com o maior número de refugiados no mundo é o Paquistão. Jolie foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR em 2001: Ela faz um trabalho impressionante para eles. Ela fala sobre temas como este é o seu trabalho do dia. Eu digo-lhe o Paquistão é um país difícil levantar dinheiro para: o governo de Zardari parece bastante desagradáveis. Ela fica ligeiramente aquecida: "O presidente não é o povo" e diz: "Se você está preocupado com a segurança no mundo, a última coisa que quero fazer é não dar o seu apoio ao Paquistão e Afeganistão, porque essa é a mais perigosa coisa. Isso é a coisa menos inteligente, tanto quanto eu estou preocupado, a fazer ".

Foi uma viagem difícil, com problemas de segurança. "Porque foi tão alto no norte do país. . . . Eu não gosto quando Brad tem que se preocupar. "Ela estava feliz por estar de volta para casa seguro. "Mas eu tenho as chamadas das pessoas que ia me pediu para ir, das Nações Unidas para o Departamento de Estado. Eles sentiram que era eficaz, para que eu pudesse ir dormir por dois dias e brincar com as crianças e sentir. . . . "Eficaz? O que significa, é eficaz? Ela diz: "Eu não peço os detalhes. Eles pensaram que era eficaz. Eu só faço o melhor que posso fazer. "

Obs.: A traducao nao esta muito boa, pq traduzi pelo google tradutor, mas dah para entender, qdo tiver tempo traduzo melhor. Espero q Gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!