terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Angelina Jolie: "Não tenho nada a esconder"

Fonte: Brangelina en Espanol

- Com seis filhos em casa, dormir bem é uma aventura para você?

- (Risos) Eu não durmo muito, mas felizmente não preciso disso. Quando eu era jovem, costumava ter insônia e agora eu tenho tantas crianças é uma boa vantagem.

- Você já planejou onde vai passar as férias?

- Nós ainda estamos tentando descobrir onde vamos passar o Natal. Com a minha família, nós realmente temos a esperança de criar nossos filhos no mundo. E assim que eu encontrar novos filmes em que vivemos algumas aventuras no Sul, na América Latina ou mesmo na África.

- Como é que a educação de seus filhos, entre muitas viagens?

- Eu gostaria de ter um livro para os pais como um guia para navegar no sistema escolar e elaborar um sistema para as crianças com base em seus interesses culturais. Pessoalmente, eu estou ficando muito mais com os tutores e professores que trabalham conosco. E os meus filhos estão agora com o Liceu, explorando diferentes formas de ensino internacionais. Acho que vivemos em uma era completamente diferente e educação não atingiram o mesmo nível de vida que temos. Ao viajar, eu sou o primeiro a dizer aos meus filhos que cumpram os deveres de casa o mais rapidamente possível, para ir para um país novo, para continuar explorando. Prefiro ir a um museu, aprender a tocar violão e ler um livro que eles gostam. Deve haver uma maneira muito mais direta do ensino. Considerando a quantidade de informação que agora temos Internet ou e-books, eu sinto que há um novo sistema de educação que ainda existe, mas como pais, precisamos pensar em como podemos melhorá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!