quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Assumo as consequências do meu filme sobre a Bósnia e Herzegovina"

Fonte: Brangelina en Espanol

"Fiquei surpreso com os protestos e motins no filme por alguns, mas muitos dizem que o filme será bom. A verdade é que acabei de terminar as filmagens na Hungria e Bósnia, e eu tenho muito trabalho pela frente para fazer. Estou muito feliz de opiniões positivas do meu filme. Acho que esses pareceres serão confirmadas pelo sucesso no início da distribuição ", disse Angelina Jolie para o jornalista que felicitou-a completar a sua estréia como diretor.

A estrela de Hollywood famosa também disse que lamentava a abordar questões difíceis para muitos, e que sabia de antemão que não seria uma reação ao seu script.

"Foi um grande desafio. Sabia que haveria de todos os tipos de reações sobre o amor entre um muçulmano e um sérvio, mas eu senti que a minha estréia como diretor de abordar estas questões. Em toda história de amor em tempos de guerra, grande parte da tragédia, dor, mal-entendido, o perdão de irrealidade, de separação ... Não há muita lógica, mas há crenças que captam as emoções de um casal ", disse Jolie.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://avidaevoc.blogspot.com/ - tatuagens

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!