terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Colega de set, Depp se desmancha em elogios a Angelina Jolie

Fonte: Fantastico

Os dois trabalham juntos, pela primeira vez, na superprodução dirigida pelo alemão Florian Henckel von Donnersmarck.


Uma das mulheres mais lindas do mundo está de volta ao cinema. E ela vem muito bem acompanhada.

Logo no primeiro encontro, Johnny Depp e Angelina Jolie se entenderam muito bem. Mas Brad Pitt não precisa ficar com ciúmes. Angelina adorou Johnny, sim, mas apenas como companheiro de trabalho. Em "O Turista", os dois estão juntos em um filme pela primeira vez.

Ela diz que foi uma alegria trabalhar com ele, que ele é um homem muito interessante, elegante e, acima de tudo, muito divertido. Diz também que os dois gastaram a maior parte do tempo falando de crianças. Então, não deve ter faltado assunto. Johnny Depp tem dois filhos e Angelina Jolie tem seis. Meia dúzia de pequenas celebridades: três foram adotados e três foram gerados pelo casal mais famoso do mundo: Angelina e Brad.

É impressionante que com esse minibatalhão de pessoas entre 2 e 9 anos, a mamãe ainda consiga arrumar tempo para ser uma superatriz e brilhar mais do que nunca. Aos 35 anos, tem um contrato que obriga o estúdio a esperar por ela, se estiver interessada em fazer algum papel. Neste filme, foi ela quem escolheu o diretor.

Além de ter um nome complicadíssimo, o alemão Florian Henckel von Donnersmarck só fazia obras de arte, filme-cabeça. Mas não resistiu ao convite de Angelina, e ainda diz que quase perdeu a linha. Diz que não conseguia parar de sorrir quando olhava para ela, quase não era capaz de ser profissional.

Camarada, ele faz um alerta ao repórter Pedro Bassan: "Você vai ver na entrevista com ela, não sabemos o que fazer diante de tanta beleza".

E não é que ele tem razão? Quando ela surge na frente da equipe, Bassan ainda tenta fazer a pergunta com o ar mais profissional possível. Mas depois, não sabe se ri, se fica sério, se ri de novo ou se é realmente verdade que ela está diante dos nossos olhos.

Para não ficar assim meio bobão, é preciso ser, no mínimo, um Johnny Depp. E até ele se desmancha em elogios. Diz que Angelina é um poema em movimento, tem uma beleza perfeita e ao mesmo tempo é inteligente e engraçada.

O filme teve um lançamento digno de uma superprodução em Paris. Quando a maior estrela da atualidade e o ator mais bem pago de Hollywood se encontram, a vida supera qualquer personagem e a realidade parece mais incrível que o cinema.

E a família toda foi prestigiar Angelina. O ponto alto da estada dos Pitt-Jolie na capital francesa foi a festinha de aniversário de Pax. O filho de Brad e Angelina comemorou sete anos navegando pelo Rio Sena com os pais e os irmãos em um barco em que só entraram os amigos e a família. Em semanas agitadas como essa, cheias de compromissos, Angelina diz que a família se reúne no café da manhã e que depois Brad é quem fica com as crianças.

E parece que ator-papai vai desempenhar o papel de babá cada vez mais. Em 2011, Angelina estreia como diretora. E por mais que ela tenha talento para dirigir, não há quem duvide: as câmeras sempre vão preferir estar frente a frente com aquele olhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!