sexta-feira, 13 de maio de 2011

Filhos de Angelina Jolie aprovam “Kung Fu Panda 2″

Fonte: Angelina Fan Brasil

Fonte: Access Hollywood


Clique na imagem acima para ver em melhor resolução

A sempre elegante Angelina Jolie está em Cannes, na França, para promover seu novo filme, “Kung Fu Panda 2″ durante o Festival de Cinema da famosa cidade.

A brilhante mamãe de seis filhos contou que o filme de animação fez um grande sucesso em sua casa. “Eu levei todos os meus filhos – que tem de 2 a 10 anos – para assistir o filme,” contou ela ao correspondente Tim Vincent durante a conferência de imprensa do filme que aconteceu em Cannes nesta quarta-feira, dia 11 de Maio. “Eu estava nervosa no ínicio. Eu não sabia como meus filhos iriam reagir com alguns assuntos tratados no filme, pois eram assuntos muito pessoais sobre família, adoção, paz interior… Seria muito pesado? Ou seria muito bonito ou tonto demais? Mas eles riram alto durante o filme todo, eles amaram! E pediram pra assistir mais uma vez. Eu sou uma heroína em casa!”

A sequência da DreamWorks aborda a questão da adoção – um tema que atinge de forma muito próxima alguns dos membros do clã Jolie-Pitt. No entanto, a atriz de 35 anos disse que seus filhos estão acostumados a lidar com esse delicado assunto, já que ela e Brad se esforçam para manter o assunto o mais aberto possível em casa. “Uma das questões [abordadas no filme] é sobre ser parte de uma família, sobre como as famílias são formadas, e sobre as famílias que adotam também,” Angelina contou a Tim. “Este é um assunto discutido de forma aberta em nossa casa, então, não é um assunto novo para os meus filhos. Eles ficaram muito orgulhosos de serem mais parecidos com Po e com a Tigresa [que são as personagens de Jack Black e de Angelina no filme, e que são adotados], então foi, você sabe, algo mais familiar.”

“Kung Fu Panda 2″, que também traz as vozes de Dustin Hoffman, Lucy Liu, Seth Rogen, Gary Oldman e Jackie Chan estréia no dia 26 de Maio nos Estados Unidos

+ Vídeos:

01 02

Se você quiser, assista mais quatro vídeos:
- Kung Fu Panda 2 – Duas entrevistas: Angelina Jolie, Jack Black e Dustin Hoffman
- Angelina Jolie e Jack Black em entrevista para a MTV
- Behind the Scene: veja os atores dublando Kung Fu Panda 2
- Entrevista com Angelina Jolie sobre Kung Fu Panda 2

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!