sexta-feira, 13 de maio de 2011

Angelina Jolie em Cannes: “Kung Fu Panda 2″, filhos e tattoos

Fonte: Angelina Fan Brasil
Fonte: Extra



As estrelas de “Kung Fu Panda 2″, Jack Black e a mamãe superstar Angelina Jolie, conversaram com o Extra durante a 64ª Edição do Festival de Cannes sobre o filme, tatuagens e filhos. Jolie, que tem seis, fez uma tatuagem mostrando as latitudes e as longitudes do local de nascimento de cada um. Sua nova tatuagem significa que ela adotou novamente? Jolie responde, “Bem, se as pessoas sabem que se tratam das latitudes e das longitudes, elas devem ter percebido que minha nova tatuagem se trata do lugar de nascimento de Brad. E não é necessário que se faça muita investigação para descobrir isso. É de Shawnee, Oklahoma.”

Angie contou ao Extra, uma década atrás, que ela gostaria de ter filhos o suficiente para formar um time de futebol. E ela disse isso antes de adotar seu primeiro filho, Maddox. Quando lembrada sobre o fato, Jolie respondeu “Eu estou no caminho certo”, mas não existe possibilidade de adotarmos outro filho “no momento.”

A atriz interpreta a Tigresa no filme de animação “Kung Fu Panda 2″. Tanto Jack como Angelina disseram que seus filhos já tinham assistido ao filme, que trata sobre adoção, e Jolie disse, “Eles riram alto e histericamente durante todo o filme, eles amaram! E eu, posteriormente, conversando séria com eles disse “Alguém tem alguma pergunta?”.

A atriz contou que seus filhos não perguntaram nada sobre adoção porque “nós conversamos muito abertamente sobre isso em casa, então órfãos, pais biológicos são palavras felizes em nossa casa. E eu acho que eles se sentiram mais conectados com Po [o panda] e se identificaram com ele, pois eles o acham muito legal. Eu achei isso muito normal e adorei.”

Black, que dá voz ao adorável Po, conversou sobre seus dois filhos, Sammy e Tommy. Assim como sua co-star, ele provavelmente não estará adicionando nenhum filho à sua prole no momento. “Minha mulher diz, “No mas”. Eles são um prato cheio esses meninos. Eu não sei como você consegue [virando-se para Jolie]. Mas… nunca diga nunca.”

Jack revelou ainda que irá fazer uma performance na temporada final de “American Idol”, que acontecerá um dia antes da Premiere de Kung Fu Panda 2, no final deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!