segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt vão passar o natal em Costa Rica, diz jornal

Fonte: Ego

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/304x0/2011/12/08/brad_e_angelina_2_grosby.jpg

Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos do casal vão passar o natal em Costa Rica, segundo o jornal "The Sun". Ainda de acordo com a publicação, Pitt e Angelina estão pensando até em comprar uma fazenda no país.

"Brad encontrou uma fazenda e admitiu que lá seria um lugar perfeito para a família fugir de tudo de vez em quando", disse uma fonte.

"Ele adora o país e está considerando comprar alguma propriedade por lá para a família passar um tempo quando a vida deles estiver menos agitada", completou a fonte.

Em entrevista publicada pelo jornal, Angelina comentou que pretende se aposentar quando os filhos chegarem a adolescência. "Meus filhos vão precisar muito de mim quando forem adolescentes. Se eu sei alguma coisa sobre adolescência, eu preciso passar muito tempo com eles e ter certeza de que vou poder estar por perto quando eles precisarem. Então tenho certeza de que vou estar trabalhando de casa. Talvez eu comece a escrever ou alguma coisa assim", teria dito a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!