domingo, 11 de dezembro de 2011

Sergio Kletnoy fala sobre Angelina Jolie

Fonte: Angel Jolie



Sergio Kletnoy, assistente da Revista Marie Claire fala sobre Angelina Jolie, e posa com ela para fotos:

Sergio Kletnoy - Desde que eu comecei a trabalhar no mundo do entretenimento, que eu conheci apenas seis pessoas que me deixou nervoso: Michael Jackson, SJP, Vanessa Paradis, Whitney Houston, O CHEFE e, mais recentemente, Betty White. Bem, eu posso agora adicionar Angelina Jolie à minha lista de OMFG! O CHEFE organizou um rastreio exclusivo e Q & A de Angie do novo filme, In the Land of Blood and Honey e eu estava ao lado de Deusa Jolie cada passo do caminho. Fui apresentado para o último dos grandes astros de Hollywood nos bastidores por Joco. Jolie sorriu para mim com aqueles lábios travesseiro, derreteu meu coração, me fez gaguejar e me agradeceu por toda a minha ajuda no evento. Falamos sobre seu filme, do meu percurso e da infância, eu não conseguia tirar os olhos dela. Eu não pude resistir pedindo-lhe para tirar uma foto photobooth comigo. Ela disse: "Photobooth? Eu nunca fiz um desses antes! "(Quantas pessoas neste planeta começa a dizer que eles foram os primeiros! Angie) O evento foi um enorme sucesso, o filme estava se movendo, e Angie causou o maior caos Hearst Tower tem já vi. No meu caminho para casa após o evento, me senti tonto, como se eu tivesse acabado de conhecer um dos apóstolos .... Só muito mais quente. Angelina coma. Isto é tudo.

Renata - Adorei, ai que sonho conhecer nossa Deusa Jolie!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!