quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Angelina Jolie é capa da Marie Claire americana

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Em entrevista para edição de janeiro da revista Marie Claire americana, Angelina Jolie falou sobre diversos assunto, inclusive admitiu que tem sim algumas amigas, diferente do que a imprensa já noticiou de que a atriz seja solitaria e não possue amizades. O problema é que eu gosto muito de ficar em casa. Simplesmente não sou muito social, mais tenho amigas. Só que não costumo sair muito para fazer coisas com elas, não gosto muito de sair de casa, pois não tenho paz e tranquilidade. "

Falando sobre sua carreira, Angelina confessa que pode deixar de atuar. "Isso não significa que eu vou parar amanhã. Mas eu acordei um dia e percebi, Deus, eu sou uma atriz. Eu não acho que eu pretendia ser uma atriz. Eu acho que minha mãe queria isso para mim. Ela adorava me contar histórias, e eu gostava da profissão, mais agora já é tarde demais para fazer outra coisa, então continuarei a ser", disse ela.

Apesar do relacionamento dela com Brad Pitt ser constantemente comentado na imprensa, a atriz disse à revista: Brad tem expandido minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei. Construímos uma família juntos. Ele não é apenas o amor da minha vida, Ele é a minha família.

Ela também confessa que é muito grata a Brad. "O que eu já aprendi com Brad, bom é ser capaz de ter o tipo de família cuja felicidade e bem-estar vem antes de seu próprio país. Estou muito, muito grata por ter uma família tão amorosa, que eu não tinha antes de conhecer ele ", explica Angelina.

Brad e Angelina tem seis filhos, três deles adotados e três biológicos. "Se eles vêem a mamãe e o papai namorando, e se beijando, eles ficam todos muito felizes. Porque isso lhes dá alguma segurança de que tudo esta bem", disse Jolie.

Que tal ter um outro bebê? "Não a nada planejado no momento, mas nós simplesmente não sabemos. Eu poderia acabar grávida de uma hora pra outra", diz Angelina.

Sobre se as crianças querem ver seus pais casados, Jolie admite que, "Eles têm mencionado isso, sim. Se você levar por um lado emocional, você pensa, Ohhh, as crianças! Eles não se sentem seguras o suficiente! Mas, então, você para e pensa por um minuto: Eles acham que um casamento é uma festa com um bolo gigante de quatro camadas"!

PS: Assim que eu conseguir (se eu conseguir) a entrevista completa eu posto aqui.







0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!