quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Entrevista completa de Angelina para a Marie Claire

Fonte: Entertainment
Traduzido: Google tradutor



Angelina Jolie cobre Marie Claire Janeiro de 2012, a edição dos EUA. Na entrevista com a revista, a bela atriz fala sobre sua carreira e seu novo filme "In the Land of Blood and Honey", Brad Pitt, o casamento, seus filhos, e muitos mais. Aqui estão alguns destaques da história Angelina é capa!

Angelina Jolie tem uma família linda, um Oscar e ela recentemente escreveu e dirigiu "In the Land of Blood and Honey", um filme sobre guerra, amor e traição. A atriz e ativista certificação ONU, cobre Marie Claire EUA Janeiro de 2012 e pratos em sua carreira, sua família, e muitos mais. Seu último filme revela os horrores da guerra na antiga Jugoslávia através do romance entre Danijel, um escritório sérvio, e uma mulher muçulmana chamado Ajla. O filme é um tiro no idioma bósnio / croata / sérvia e é legendado em Inglês.

"Eu acho que ainda é difícil entender o que aconteceu, e como isso poderia acontecer a 40 minutos de Itália nos anos 90, em 'A Lista de Schindler" chegou o tempo fora ", diz Angelina. "Você não pode dar sentido a algo que por natureza não faz sentido: para estuprar e matar seu vizinho com quem você viveu para sempre", acrescentou.

Jolie disse à Marie Claire que escrever o filme começou como "uma desculpa para sair algumas das minhas frustrações [com] a comunidade internacional e questões de justiça. Eu só assumiu ninguém jamais iria vê ou lê-lo."
A atriz de 36 anos de idade, em seguida, admitiu que, "Algumas das seções mais escura muito provavelmente foram concebidos em sala de aula Shiloh de arte;. Eu estava no canto de trás, esperando as crianças para terminar e, em seguida, de alguma forma ele lentamente acabou por ser lido por Brad e amigos. Houve uma discussão de fazê-lo, e eu estava apavorada para entregá-lo a ninguém. Não é que eu disse, 'Eu vou escrever alguma coisa, e eu quero dirigi-la.

Na entrevista com Marie Claire EUA Janeiro de 2012, Angelina Jolie também fala sobre suas amigas admitindo que, "Bem, eu tenho algumas amigas. Eu só ... eu ficar em casa um monte. Simplesmente não estou muito social. I don 't fazer muita coisa com eles, e estou muito sair de casa. "

Falando sobre sua carreira, Angelina confessa que pode deixar agindo por trás. "Isso não significa que eu vou parar amanhã. Mas eu acordei um dia perceber, Deus, eu sou um ator. Eu não acho que eu pretendia ser um ator. Eu acho que minha mãe queria para mim. adorava contar histórias, e eu gostava da profissão, mas é tarde demais para ser outra coisa? ", diz a atriz.

Apesar de relacionamento de Jolie com 47 anos, Brad Pitt tem sido constantemente comentado, a atriz disse à revista que Pitt "tem se expandido a minha vida de maneiras que eu nunca imaginei. Construímos uma família. Ele não é apenas o amor da minha vida, Ele é a minha família. sustento que muito querido. "
Ela também confessa que é muito grato a Brad. "Suponho que o que eu aprendi com Brad é ser capaz de ter o tipo de família cuja felicidade e bem-estar vem antes de seu próprio país. Estou muito, muito grata por ter uma família tão amoroso, e eu não tem que sem ele ", explica Angelina.

Brad e Angelina tem seis filhos, três deles adotados de orfanatos em todo o mundo e três biológicos. "Se eles vêem a mamãe eo papai na necessidade de causa algum tempo privado" eles vão beijar e tudo, as crianças ficam todas giggly e feliz. Porque lhes dá alguma segurança ", diz Jolie.
Que tal ter um outro bebê? "Nada planejado no momento, mas nós simplesmente não sabemos. Eu poderia acabar grávida", diz Angelina.

Sobre se as crianças querem ver seus pais casados, Jolie admite que, "Eles têm mencionado isso, sim. Se você levá-la de uma forma emocional, você pensa, Ohhh, as crianças! Eles não se sentem seguros o suficiente! Mas, então, você acha que, agora, espere um minuto: Eles acham que um casamento é uma festa com um bolo de quatro camadas em camadas "!

Leia entrevista completa de Angelina Jolie na edição de janeiro de 2012 Marie Claire EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!