sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Angelina Jolie e Jennifer Yuh Nelson na Hollywood Reporter's

Fonte: Just Jared
Fonte: Brangelina



Angelina Jolie posa com a diretora de Kung Fu Panda 2, Jennifer Yuh Nelson, na capa do The Hollywood Reporter's última edição.

Aqui está o que a atriz de 36 anos de idade, teve que compartilhar com a revista:

Quando ela escreveu o In the Land of Blood and Honey roteiro : "Eu escrevi sempre que podia, quando as crianças estavam dormindo ou em suas classes. No meio de algumas das cenas mais horríveis, eu ouvia: 'Mamãe, eu preciso de uma outra história, eu não posso ir dormir, e assim que eu parar o que estava fazendo e ir contar histórias felizes sobre aldeias coelho. Estudei muito sobre a guerra, e observou uma grande quantidade de documentários.

Em seus filhos sabendo sobre seu trabalho humanitário : "Eles sabem que a mamãe, às vezes, sai para a Líbia ou em outros lugares. Eu torná-los muito consciente do fato de que há um grande número de pessoas que lutam por coisas diferentes, e eu não protegê-los do fato de que a guerra não é um jogo de vídeo, que é uma coisa muito, muito horrível. "

Sobre o estado de Kung Fu Panda 3 : "Podemos dizer que estamos em discussões. Tigresa é a minha personalidade alternativa, especialmente com crianças. Eu amo animação porque você começa a fazer coisas que você normalmente não consegue. Por um lado, eu poderia trazer meus filhos e usar o meu pijama, e sair com Jen. E meu personagem é tão badass. "

Para saber mais sobre Angelina e Jennifer entrevista 's, confira HollywoodReporter.com !

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!