sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Angelina Jolie, como diretor, agradece ao seu elenco

Fonte: Brangelina

"Quando você é uma atriz, você usa as palavras de outra pessoa e você pode sempre culpar o diretor eo diretor não pode culpar o editor", diz Jolie. "Mas o escritor é aquele que está sentado sozinho em uma sala e escreva o que você acha que é divertido, importante, histórico ou presente".

Jolie disse que ela queria tomar um tema difícil porque "é importante discutir e lidar com ele", disse ele. "Sentimos que esta é uma guerra que não falam o suficiente", disse ele.

"Pensei e ponderei sobre questões internacionais de violência contra as mulheres, a falta de intervenção humana e como mudar os seres e deformado pela guerra, e como algumas pessoas podem sair mais forte e algumas pessoas são muito mimados", disse ele.

Angelina Jolie admite que é fácil de ver: "Queremos que as pessoas sentem que vivem em uma guerra e esperamos também que como as pessoas vêem o filme, rogai por alguém para intervir, para estar diante da coisa piorando ... Sinto que isso é o que deve ser pregutando ".

Brad, combinando azul marinho com um terno Tom Ford, disse que estava "muito orgulhoso" de sua namorada para tentar um alvo tão complexo.

"Sua intenção a princípio era para contar a história do conflito, mas com as pessoas no conflito. Estou muito orgulhoso. É muito corajoso ", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!