quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Angelina Jolie em entrevista ao Nightline

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Em sua primeira experiencia como escritora e diretora, a vencedora do Oscar Angelina Jolie escolheu chamar a atenção para um país que tem sofrido por anos com o genocídio e a violência.

"In the Land of Blood and Honey", será lançado nos cinemas dia 23 de dezembro nos EUA, e conta a história do conflito bósnio que acabou acarretando uma divisão racial no pais, e como a população foi afetada permanentemente após sua terra natal ter sido separada pela guerra na década de 1990.

Como embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas e membro do CFR (Council on Foreign Relations), Jolie viajou muitas vezes para alguns dos países mais devastados e pobres do mundo. Ela disse que não escolheu intencionalmente a Bósnia para gravar seu filme, mas disse que quanto mais pesquisou sobre o conflito na Bósnia, mais ela ficou interessada nele.

"Esta é uma guerra da nossa geração. ... Este foi, você sabe, o pior genocídio desde a Segunda Guerra Mundial". "E nós fizemos o melhor, e falamos muito sobre isso, por que eu não sabia o suficiente?, e eu quis aprender o máximo sobre isso. Me senti na responsabilidade de aprender. "

Angelina disse que se sentiu "estranha" no papel de escritora e diretora, mas acrescentou que foi melhor do que estar na frente das câmeras." Jolie disse também que "escrever é mais difícil porque se sentiu mais exposta."

"Quando você é atriz, você usa as palavras de outra pessoa e sempre pode culpar o diretor por isso, e o diretor pode dizer que a culpa é do editor", disse ela. "Mas o escritor é aquele que se senta sozinho no quarto e escreve o que ele pensa que é importante, engraçado, histórico".

Enquanto Jolie diz que não espera que o filme seja um sucesso de bilheteria, ela acredita que foi um projeto importante que assumiu.

"O Fiz porque senti que esse assunto, essa guerra é um acontecimento que não se houve falar muito", disse Jolie. "Eu sei que é um filme difícil de se sentar e ver, mas duas horas é pouco perto do que essas pessoas viveram por muitos e muitos anos, e foi milhares de vezes pior do que qualquer atuação poderia ser. E eu sinto que é um dom e um dever se sentar e aproveitar essas duas horas para aprender e ver o que eles viveram. "

Angelina Jolie fala sobre maternidade e ter uma família com Brad Pitt

A estrela acumulou fama internacional por ter participado de diversas causas humanitárias em vários países com dificuldades, e também ter adotado crianças dessas regiões, junto com seu companheiro o ator Brad Pitt.

"Estou sendo muito cuidadosa com suas educações, temos em casa professores que os ensinam, especialmente quando se trata de história, para nos certificarmos de que eles aprendam coisas sobre seus países", disse Jolie. "Porque tem que ser muito equilibrado para eles aprenderem a formar suas próprias ideias e tirarem suas próprias conclusões."

"Eu olho para eles e imagino o que os seus pais biológicos deve ter passado, ou o que os seus avós de sangue teriam feito, então eu me sinto conectada a eles", disse Jolie. "É um presente quando você adota uma criança de outro país. Este país inteiro começa a fazer parte da sua vida."

Jolie e Pitt são vistos frequentemente com seus filhos por todos os lados. A estrela disse que toda a família viaja junto, onde quer que vão, as crianças estão sempre com eles.

"É tão difícil com uma família tão grande, por isso sempre que um de nós trabalha, o outro fica em casa e garante estar lá pelas crianças, por isso nunca temos que dividir a família", disse Jolie sorrindo. "Se estivermos fora por mais de cinco dias, todo mundo tem que ir junto na viajem."

Apesar de ser uma mega estrela Jolie disse que ela e Pitt tentam manter as coisas "normais" até mesmo quando se trata de passar as noites juntos. Assim como qualquer outro casal, a atriz admitiu que têm suas diferenças de opiniões, especialmente quando se trata de política. Também disse que ela e Pitt divergem sobre a pena de morte.

"Eu não vou dizer de que lado cada um está, mas é a única coisa que não levamos para a hora do jantar, porque não queremos ficar um contra o outro", disse ela. "Mas é divertido É um debate divertido, você sabe que é uma boa. Você quer ser capaz de ter suas opiniões e respeitar o ponto de vista do outro, não somos exatamente idênticos, cada um tem suas opiniões fortes ".

No entanto, quando perguntada se havia planos de casamento no futuro, Jolie delicadamente esquivou-se da pergunta.

"As crianças me perguntaram outro dia e eu lhes perguntei se era só porque eles queriam ter um" grande bolo ", ela disse rindo. "Eles vêem filmes no qual as pessoas se casar, você sabe, o felizes para sempre. Shrek e Fiona são casados."

"Nós explicamos a eles que o nosso compromisso quando decidimos começar uma família foi o maior compromisso que poderíamos ter. Depois de ter seis filhos, você está ... você já está comprometido."

Jolie já atuou em mais de 30 filmes, ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme, "Garota, Interrompida". No entanto, ela disse que a maternidade mudou toda a sua atitude sobre sua carreira.

"Eu não sinto necessidade de me colocar em uma posição, sou uma atriz. Me sinto em casa, precisava de algo novo, estava esperando encontrar outras coisas ", disse Jolie. "Eu adoraria ser capaz de escrever, dirigir, trabalhar, produzir e realizar projetos relacionados com questões e situações com as quais eu amo e me identifico."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!