quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Angelina Jolie na Torre Bloomberg

Fonte: Just Jared


Angelina Jolie se mantém quente em um chique Marc Valvo Carmen casaco enquanto se dirigiam para a Torre Bloomberg na terça-feira (6 de dezembro), em Nova York.

Brad Pitt estava no mesmo edifício, mas o casal não se cruzou devido as atividades diferentes.

A atriz de 36 anos de idade, que está na cidade para promover sua estréia como diretora, In the Land of Blood and Honey , acabou com o seu olhar com uma Kors Michael vestido e Ferragamo bolsa.

"Ele não começou comigo querendo dirigir um filme. Começou comigo, interessados ​​nestes assuntos. Assim, o roteiro foi um exercício particular para mim que eu nunca a intenção de mostrar a ninguém, e então eu acabei mostrando Brad e ele disse: 'Sabe, querida, não é ruim "," Angie disse extra .

"[Tivemos] essa idéia, vamos enviá-lo para as pessoas de todos os lados diferentes do conflito, sem o meu nome nele, e se eles concordam em se reunir para fazer isso, então nós faremos isso", Angelina - que começou escrevendo o roteiro durante uma de Shiloh aulas de arte 's - acrescentou. "E se não, vamos queimá-lo."




Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!