sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Premiere de In The Land Of Blood And Honey em Los Angeles

Fonte: Just Jared



Angelina Jolie e Brad Pitt participaram da premiere de In The Land Of Blood And Honey, filme que marca a estreia da atriz como escritora e diretora, nessa quinta-feira 08 de dezembro em Los Angeles

Jolie recebeu o carinho do pai, o ator Jon Voight que foi prestigiar a filha nessa importante fase de sua vida, o irmão da atriz que também compareceu para prestigiá-la, já havia participado da premiere do filme em Nova York também acompanhado da namorada.

Angelina desfilou pelo tapete vermelho toda sorridente e posou para fotos usando um vestido Romona Keveza, sapatos Jimmy Choo e suas próprias jóias. Brad usava um terno Tom Ford.

Angelina falou recentemente no EUA hoje sobre o filme.

"Sempre fui atraído por filmes de guerra", Angie disse. "Eu amava dirigir. Se eu estou autorizado, se eu sou aceito, vou fazê-lo novamente. Eu ainda sou muito tímido sobre ela. "

Ela também acrescentou um boato sobre as compras de Natal!

" Brad e eu estávamos na Amazon.com pela primeira vez há uma semana. Mas nós perdemos. Depois de uma hora, nós apenas desligá-lo. Meu cérebro é muito espalhadas e os fios vão em direções diferentes. Eu vou enfiar a catálogos. "

In The Land Of Blood And Honey estreia nos EUA em 23 de dezembro e no Brasil dia 23 de março.






Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!