quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Angelina Jolie estaria grávida de três meses, diz revista

Fonte: EGO

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/304x0/2012/01/15/jolie.jpg
Angelina Jolie está grávida de três meses! Pelo menos é isso o que afirma a revista "OK! Magazine" desta semana, que afirma que o bebê é fruto de uma nova "chama" no casamento entre Jolie e Brad Pitt e que os dois costumam se relacionar melhor na vida à dois sempre que estão tentando ter filhos.

Segundo uma fonte ouvida pela revista, a atriz ainda não está pronta para anunciar a novidade oficialmente, mas já está contando a notícia para alguns amigos próximos. "Ela realmente está aproveitando cada momento. Apesar de alguns problemas com os enjôos matinais, ela está dizendo que vale a pena", contou.

A mesma fonte também afirmou que a atriz reformou todo o seu quarto em preparação para a chegada do bebê. "Ela pintou tudo de branco. Angelina quer que o quarto tenha uma atmosfera zen porque ela acredita nessa conexão entre o corpo e a mente e quer manter o equilíbrio", disse.

Amigos do casal também afirmam que o bebê não poderia ter chegado em um momento melhor, porque ajudou a salvar o casamento dos dois! "Enquanto eles estavam tentando conceber, Brad e Angelina tiveram muito tempo à sós. Em geral as crianças dificilmente estão sem um dos pais, mas nos últimos meses as babás tem tomado conta deles durante muito mais tempo", afirmou.

Segundo a "OK! Magazine", aparentemente o tempo à sós funcionou: "Angie e Brad sempre tiveram uma química muito forte, mas quando eles têm a missão de conceber um bebê é quando as coisas realmente esquentam", disse a fonte.

Segundo a matéria, existe um outro benefício nessa situação: a gravidez vai forçar Angelina a se alimentar melhor. "Porque Angelina vê pessoas sofrendo com a fome em tantos lugares, é sempre difícil para ela 'se acabar' na comida. Mas quando ela fica grávida, tudo isso vai direto pela janela", explicou a fonte.

Além do bebê, será que existem mais filhos no futuro da dupla? Segundo a fonte ouvida pela revista, a resposta é positiva. "Eles certamente planejam adotar novamente", completou.

Obs.: São apenas rumores gente, nada é confirmado, só postei pra vocês ficarem sabendo sobre o que estão falando da familia. Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!