terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Angelina Jolie exibirá seu filme no Festival de Berlim

Fonte: Fas de Angelina Jolie

A atriz americana Angelina Jolie, mesmo fora da competição oficial, apresentará o filme que marca sua estreia como diretora, 'In the Land of Blood and Honey', no Festival de Berlim, anunciou nesta segunda-feira a organização do evento.

Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o longa-metragem dirigido por Angelina será exibido no primeiro fim de semana do festival, que este ano será realizado de 9 até 19 de fevereiro, e será incluído na seção Berlinale Special.

Os organizadores do Festival de Berlim também divulgaram nesta segunda-feira mais dez filmes, totalmente inéditos, que foram adicionados na disputa pelo Urso de Ouro desta 62º edição, entre eles: 'Aujourd'hui', de Alain Gomis; 'Cesare Deve Morire', dos irmãos italianos Paolo e Vittorio Taviani, e 'L'enfant d'en Haut', de Ursula Meier.

'Metéora', de Spiros Stathoulopoulos; 'Csak a Szél', de Benedek Fliegauf; 'Barbara', de Christian Petzold; 'Gnade', de Matthias Glasner; 'Was Bleibt', de Hans-Christian Schmid; 'Jayne Mansfield's Car', de Billy Bob Thornton, e 'Tabu', de Miguel Gomes são os filmes que completam lista.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!