domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Zaraha Marley Jolie-Pitt




Zahara Marley Jolie-Pitt nasceu no dia 08 de Janeiro de 2005 na cidade de Awassa na Etiópia.

Seu nome original, dado por sua mãe biológica, foi Yemsrach. Porém, posteriormente, ela foi registrada no orfanato com o nome Tena Adam.

Angelina adotou Zahara no dia 6 de Julho de 2005, no orfanato “Wide Horizons For Children”, na cidade Addis Ababa, também na Etiópia. Logo depois, elas voltaram para os Estados Unidos, onde Zahara foi hospitalizada por desidratação e desnutrição.

De acordo com o que foi noticiado, Brad estava presente quando Jolie assinou os papeis de adoção. No entanto, no dia 19 de Janeiro de 2006, na Califórnia, um juiz aceitou o pedido de adoção, feito por Brad, para adotar os dois filhos de Jolie. E então os sobrenomes de Maddox e Zahara foram modificados para “Jolie-Pitt”.

Atualmente, a princesa Z segue os passos da mãe e sempre é vista usando roupinhas fashions, apesar de mostrar, através de suas expressões faciais, seu forte temperamento contra os paparazzis. De acordo com Angelina, “Zahara é possivelmente a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida, Tão dramática, criativa, forte e encantadora. Ela é, definitivamente, a pessoa que tem mais personalidade em casa. Ela, ainda, tem uma voz extraordinária e é muito elegante.”

1 comentários:

Milenna disse...

Oiie Flor, Seu blog é mt lindo e fofo!
Já estou seguindo!
Segue de volta??
Mt Obrigada!
Beeijinhos com gloss!

http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!