quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie e Brad Pitt em premiere na Bósnia

Fonte: Just Jared
Fonte: Sarajevo-X



Angelina Jolie e Brad Pitt compareceram nessa terça-feira 14 de fevereiro a premiere de In the Land Of Blood And Honey que aconteceu no Pavilhão esportivo olímpico Juan Antonio Samaranch em Saravejo, na Bósnia.

Elegante a atriz desfilou pelo tapete vermelho em um lindo vestido preto, e mostrou estar muito feliz.

Angelina disse que ela não faz nenhum filme como este. "Estou muito animado, este é um filme que significa muito pra mim. Espero que o público vai aceitar e saber que o filme foi feito com amor. Ele fala sobre as pessoas e seus sofrimentos. comunidade internacional acredita que o uso de suas pessoas afetadas por guerras pode recuperar rapidamente, mas não é. A recuperação completa é difícil e as pessoas precisam de grande ajuda. Espero que este filme vai chamar as pessoas em Sarajevo e ampliar seus conhecimentos sobre o sofrimento na região ", disse Jolie no tapete vermelho.

Ao final da exibição do longa Angelina agradeceu a todos os presente: "Compartilhar este filme com você significa o mundo para mim, muito obrigado a todos", e chegou a ficar emocionada e foi aplaudida de pé pela multidão.



“Não é apenas uma simples ameaça, não é a minha segurança que eu estou preocupada”, disse ela. “Há tanta hostilidade na imprensa, há tanta hostilidade e agressão, que eu não sei se eles são capazes de ver o filme claramente neste momento.” Mais vídeos: Vídeo #1 e Vídeo #2.










Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!