quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festa Pós Premiere de "In the Land of Blood and Honey" em Sarajevo

Fonte: Angelina Fan Brasil



Na noite desta terça-feira, dia 14 de Fevereiro, Angelina Jolie e Brad Pitt participaram da festa pós Premiere do filme “In the Land of Blood and Honey” no Hotel Briston, em Sarajevo, na Bósnia. Angelina Jolie e Brad Pitt e cerca de mais de 30 convidados e colaboradores próximos, desfrutaram de um jantar exclusivo, com um menu especialmente preparado, no qual encontraram alguns pratos tradicionais da Bósnia, apresentados de forma moderna e variedades da cozinha internacional. O chef executivo do Hotel Bristol em Sarajevo, Nermin Hodzic, e seu sub chef, Debartolijem Moreno, tiveram o grande prazer de preparar um menu especial e cozinhar pratos deliciosos de primeira para as estrelas de Hollywood e seus convidados selecionados.

Antes disso, Angelina Jolie e o elenco completo de “In the Land of Blood and Honey” participaram de uma recepção festiva no Olympic Museum, que contou com a presença de numerosas figuras públicas da Bósnia-Herzegovina. Durante a ocasião, Angelina se reuniu com os representantes da Universidade de Sarajevo – inclusive com o Reitor Faruk Caklovica, o Professor Dr. e Phd, Zijad Mehi, e mais alunos do quarto da Academia de Artes Cênicas da universidade – e recebeu o prêmio Golden Badge, por sua contribuição à arte cinematográfica na Bósnia-Herzegovina. Com palavras de gratidão, Angelina considerou o prêmio muito importante já que foi entregue pela Univerisade de Sarajevo e pela Academia de Artes Cênicas.

“O encontro com estes grandes artistas foi muito especial para nós. Durante uma breve entrevista, nós tentamos transmitir nossas impressões e as impressões que o filme traz, e ao mesmo tempo parabenizá-la por esta grande obra artistica que traz uma constante mensagem,” disse o reitor Caklovica. Ainda na ocasião, ele fez um convite a Angelina para que no futuro ela dê uma palestra aos alunos da Universidade de Sarajevo sobre valores humanos, a importante contribuição para a paz na região, como também sobre a paz global, o qual ela aceitou.





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!