terça-feira, 29 de maio de 2012

Angelina Jolie noiva: estilistas desenham vestidos para a atriz


Desde que foi pedida em casamento por Brad Pitt, a expectativa em torno do vestido de noiva que Angelina Jolie usará na cerimônia mais esperada do showbizz só cresce. Enquanto os detalhes do casamento e do próprio modelo escolhido pela atriz não são divulgados, o site Brides convidou alguns estilistas —incluindo Lela Rose e Reem Acra, que costuma vestir Angie nos tapetes vermelhos — para criarem algumas opções. Olha só as sugestões:
Brad Pitt é confirmado como novo rosto do perfume Chanel Nº 5


Vestido de noiva criado por Hayley Paide (à esq.), Watters e Theia da Don O'Neill (à dir.)
Hayley Paige criou um vestido feito de seda e georgette com detalhes que representam os cinco países onde nasceram os filhos de Angie: Cambodia, Etiópia, Namíbia, França e Vietnã. Já Watters imaginou que a cerimônia do casal será intimista, apenas para amigos e família, e optou por um modelo sexy ao mesmo tempo que clássico e romântico: “sem muito volume e babados”. Para Theia, diretora criativa da Don O’Neill, a inspiração veio da família: “criei um modelo sofisticado como acho que os filhos de Angelina gostariam de vê-la no casamento, sem o apelo sexy que ela mostra no red carpet“.
Angelina Jolie desfila aliança de noivado em Los Angeles

Vestido by Alfred Angelo (à esq.), Lela Rose e Angel Sanchez
Alfred Angelo, estilista da Michael Shettel, focou no estilo que a atriz desfila nos tapetes vermelhos e criou um modelo clássico e minimalista, com silhueta rente ao corpo estilo sereia e detalhes em cristrais para “dar um toque hollywoodiano”. Enquanto isso, Lela Rose desenhou um vestido que revela a famosa perna da star com poderosa fenda. Angel Sanchez, que já vestiu outras celebridades como Eva Longoria e  Taylor Swift, mostrou um modelo dramático para Angelina: “sua beleza, carisma e glamour fazem com que ela possa vestir um modelo couture sem esforço”.
Angelina Jolie ousa e surpreende no tapete vermelho

Vestido criado por Reem Acra (à esq.), David Tutera e Rivini

Reem Acra buscou inspiração no estilo clássico, elegante e sexy-sem-esforço da estrela e apostou no shape sereia com detalhes em cristais. Já David Tutera, estilista da Mon Cheri, criou um vestido ousado e elegante, com direito a corset “para ressaltar seu incrível corpo” e detalhe: na cor champanhe. Por fim, a estilista Rita Vinierir, da marca Rivini, imaginou Jolie com vestido de seda coberto por plumas e cristais: “Angelina tem a  habilidade de usar um vestido e se sobressair mais do que ele”, explicou.
Angelina Jolie exibe looks clássicos em aparições públicas
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!