sexta-feira, 15 de junho de 2012

Angelina Jolie narra documentário para o Google Earth








Angelina Jolie emprestou sua voz para falar sobre minas terrestres em um documentário feita pelo organização Halo Trust, esse documentário será usado no famoso programa de computador Google Earth.
Você pode assistir o Tour no Camboja 
aqui  e o Tour em Angola aqui.

O Tour “Explore a Minefield (Explore um campo minado)” mostra como a desminagem permitiu que famílias voltassem para casa, como a terra pôde novamente ser utilizada para agricultura e para a construção de estradas, permitindo que crianças pudessem ir a pé para a escola com segurança. O tour também mostra aos espectadores os campos minados que permanecem nas aldeias e que ainda precisam de autorização.

"A HALO Trust tem parceria com o Google Earth Solidário para mapear campos de minas em todo o mundo. Lutando pela sobrevivência não termina sempre quando a guerra faz. As minas terrestres e outros explosivos remanescentes continuam a pôr em perigo algumas das pessoas mais vulneráveis ​​do mundo, ferindo e matando milhares de pessoas a cada ano e impedindo o crescimento econômico. Nestes passeios do Google Earth, nós vamos mostrar-lhe como a remoção das minas terrestres HALO fez com que as famílias possam voltar para casa, a terra pode ser utilizada para a agricultura, estradas pode ser reaberto, e que as crianças possam ir à escola com segurança - em suma, comunidades podem começar a prosperar. Você também aprenderá sobre as aldeias afectadas pelas minas que ainda precisam da nossa ajuda. Juntos podemos mudar o mundo, um campo minado de cada vez. Assista, Compartilhe, Doe."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!