sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rumor: Brad e Angelina darão festa "Olímpica" em Londres

Fonte: Mirror.co.uk

De acordo com o site Mirror.co.uk, Brad Pitt e Angelina Jolie estariam organizando sua própria festa de cerimônia de abertura das Olimpíadas, na qual somente convidados VIPs estarão presentes. De acordo com a notícia, a festa teria como tema as Olímpiadas e aconteceria no Museu Victoria & Albert na cidade de Londres. Os princípes William e Harry seriam esperados, assim como o lutador de boxe Muhammad Ali, David e Victoria Beckham, Sharon Stone, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones.

Brad e Angelina, que estão no Reino Unido enquanto Angelina participa das filmagens de “Maleficent”, estariam esperando cerca de vários convidados para o extravagante evento que deve acontecer (segundo o rumor) no dia 25 de Julho, com o objetivo de arrecadar fundos para a iniciativa “Sports For Peace” (Esportes Pela Paz). A festa de gala terá uma recepção de champanhe e acontecerá nos imaculados gramados do Museu antes de um banquete de quatro pratos. Ainda segundo o rumor, a festa deve terminar por volta das 22:00, sendo que após o evento Brad e Angelina ainda dariam uma festa particular na mansão em que estão hospedados, em Surrey, na Inglaterra.

Uma fonte contou ao site “Esqueça a cerimônia de abertura oficial das olímpiadas, esta será a grande festa. Angelina está trabalhando oficialmente nas filmagens, mas Brad pretende garantir a diversão por horas e está organizando a festa em sua própria casa após o evento. Vai ser uma festa temática Olímpica, com enormes baldes e coquetéis. Grandes celebridades britânicas estarão presentes, e os convidados foram ordenados a não tirarem fotos com seus telefones celulares.”

O casal também teria, inclusive, reservado assentos para a cerimônia oficial de abertura das olimpíadas que acontecerá no dia 27 de Julho em Londres. Teremos que aguardar para verificar as veracidades da notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!