quarta-feira, 20 de junho de 2012

Angelina Jolie roda primeiras cenas como Malévola

Fonte: Just Jared


Angelina Jolie rodou nesta quarta-feira (20) em Londres, Inglaterra, uma das primeiras cenas como Malévola, vilã de "A Bela Adormecida", clássico da Disney de 1959. Na última terça-feira (19), os estúdios Disney divulgaram imagens das atriz de Hollywood caracterizada  de seu mais nova personagem, as gravações foram na Inglaterra. 


A atriz de 37 anos de idade, usava chifres famosos do personagem-título e batom vermelho sangue - assim como o olhar oficial do primeiro filme .

Um dia antes, Angelina teve algum tempo de inatividade com seus filhos, parando pelo Centro de aprendizagem precoce de Cambé.

"Ela estava incrivelmente agradável como eram os filhos e guarda-costas", disse um empregado E! On-line . "O guarda-costas disse não para fotos como era [ Angelina 's] dia de folga e ela teve os filhos com ela, mas ela foi além de lindo e educado ",

"Eles estavam transportando crianças livros finos, crianças grandes", uma testemunha acrescentou. "[ Angelina ] tinha um par de hardbacks mais grossos na mão. Nada louco! Eles não eram [mimado] de livros, que tinham cada um, que era bom para ver ".

 O longa infantil "Maleficent", ainda sem título em português confirmado, contará o que aconteceu com Malévola, e o que a fez amaldiçoar a protagonista Aurora, interpretada por Elle Fanning.






Veja todas as fotos clicando abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!