sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fãns britânicos falam da experiência de ver Angelina Jolie de perto

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Angelina Jolie clicada por uma fã brintânica durante o Bafta


Eles se acotoverlaram por mais de 8 horas na chuva e no frio típico de Londres nesta época do ano. O esforço valeu a pena. Por volta de 19:00 hs do horário Londrino, as estrelas começaram a desfilar seu charme pelo tapete vermelho do BAFTA (conhecido como o Oscar inglês). A primeira a chegar foi Sharon Stone, linda em um longo vermelho. A atriz ao contrário do que faz com a imprensa americana, foi bastante simpática e concedeu várias entrevistas aos canais britânicos.

Embora houvesse muitos fãs dos atores britânicos indicados e mesmo aqueles que somente apresentariam algum prêmio, a espera da maioria era mesmo por uma estrela: Angelina Jolie.

A atriz chegou por volta de 20:00 com seu marido, Brad Pitt. "Não foi difícil descobrir que eles haviam chegado", diz a repórter da BBC, Anna Mccarthy, "A histeria simplesmente começou e ninguém ouvia mais nada, a não ser o nome de "Angie". Fãs se acotovelaram em busca do melhor lugar para ver a atriz, que meio atordoada perante a gritaria, seguiu logo para junto da grade para assinar autógrafos.

Depois da passagem do furacão Jolie, perguntamos a alguns fãs a impressão deixada pela atriz. "Ela é simplesmente de tirar o fôlego, eu não posso parar de dizer como ela é linda, eu quero ver ela de novo" dizia uma fã. Outro fã chorava junto a grade por ter conseguido um autógrafo de Jolie e dizia "Ela é surreal". Esta última frase foi característica das pessoas que viram Jolie de perto, a beleza da atríz é algo inimaginável. "Não é só a beleza dela em si, é sua presença", diz Anna Mccarthy, completando "Pode haver centenas de pessoas ao seu redor, mas quando Angelina chega, as pessoas olham apenas para ela, é algo díficil de explicar"

Uma fã britânica compartilhou a foto acima, que ela tirou na ocasião de Angelina Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!