quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Brad Pitt e Angelina Jolie no Quênia

Fonte: BrangelinaenEspanol

O emparelhamento de Brad Pitt e Angelina Jolie em férias no Quénia, de acordo mondayblues pode revelar. Atriz e Embaixadora da Boa Vontade e seu marido chegaram na semana passada.

A visita tem sindo muito segredo. A primeira palavra em sua viagem pegou até mesmo os funcionários da ONU de surpresa. Fontes incaron fechar atingiu o casal através de Nairobi ea cidade rapidamente avandonó Masai Mara, onde ficou em um acampamento de exclusividade. Não está claro se os seus filhos Maddox e Pax se que os acompanham. Embora mais detalhes as nossas fontes dizem que "veio como uma família".

"Eles estão aqui de férias", disse outra fonte, um funcionário do funcionário das Nações Unidas disse mondayblues.

No sábado, Jolie visitou o maior Dadaab mundo campo de refugiados no Quênia fronteira da Somália.

Segundo o ACNUR, o multi-premiada atriz ganhadora do acampamento descreveu a situação como "um dos mais graves" que você visitou.

"Se esta é a melhor solução, como deve ser essas pessoas na Somália?" perguntou a atriz.

"O que é surpreendente é que quanto mais as pessoas vêm para o acampamento, as famílias Somália continua a ser generosos com o pouco que têm. Mesmo se isso significa ter um oitavo da água que eles precisam e seus filhos estão sofrendo de desidratação", disse Jolie.

Respondendo a Liz Ahua - representante do ACNUR no Quénia - sobre seus pontos de vista durante a visita, Jolie afirmou: "as famílias Somali eu conheci hoje (sábado) estão cheios de carinho e afeto. Eu gostaria que mais pessoas possam conhecê-los, para que mais pessoas teriam a desejo de ajudá-lo. "

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!