quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Angelina Jolie volta a parar o tráfego em Paris

Fonte: Diario de Angelina Jolie


Angelina Jolie na estação de trem em Gare de Lyon


Centenas de observadores pararam em seu caminho para o trabalho nessa quinta-feira em Paris. Centenas de celulares dispararam os flashes e tudo por Angelina Jolie. A atriz filmou cenas para seu próximo filme The Tourist" em uma estação de trem em Paris.

O tráfico da estação Gare de Lyon foi à loucura quando Jolie vestida em um chique vestido creme gravava as cenas. Entre os intervalos da gravação, que durou cerca de 90 minutos, Jolie sorriu e gritou ao público enlouquecido "Bonjour!".

Mais tarde a atriz se dirigiu a um apartamento para mais cenas e depois almoçou com os filhos, Maddox e Pax, a exemplo do que fez na segunda-feira com as filhas Shiloh e Zahara.

Observadores das cenas da manhã, que chegou a envolver 200 extras, estavam absolutamente impressionados com Angelina. "Ela foi muito legal com todo mundo, muito paciente", disse um empregado de uma lanchonete. "Falando sério, ela é três vezes mais linda, muito linda", finalizou.

Outro empregado da estação que burlou a segurança das filmagens para tirar fotos da estrela disse: "Ela é muito mais linda pessoalmente! Eu não pude acreditar em como ela é linda!".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!